ultima comigo
assim como a turbo fez falta, ele também tá fazendo. Gastava muito, mas ao entrar e escutar o ronco, a gente esquece de tudo. rs
Nenhum risquinho

e como eu gostava de abrir o capô todo dia e ver o cofre sempre assim, tudo no seu lugar, sem poeira, sem marca
.png)

então acabei pegando outro siena 1.3 16v fire 25 anos 2003, do mesmo prata rebaixado que tive uns 8 anos atrás, porém azul...o carrinho bom, confortável, e econômico...cheguei a colocar um treco daqueles que vende em posto de gasolina para colocar gasolina, porque eu tava com medo da gasolina acabar do nada comigo, e eu já tinha rodado 700 km dentro de bh e nada do carro parar. rsrsrs

peguei com 175 mil km, e andei até 178, e pensa num carro extremamente silencioso? Esse ainda tava mais que o Symbol 2011 hein.

sem nenhum sequer rasgo, amassado, risco, etc...tanto que vendi o carro após 3 dias de ter comprado, e entreguei 3 dias depois

vendi porque precisei do dinheiro com certa urgencia, fiz o que tinha de fazer. Depois de tudo, queria outro carro, pensei em procurar outro Marea como a 2.4 que tive, mas achar Marea em bom estado é dificil, igual a que era minha então nem se fala. Aí belo dia achei um 2.4 20v automático 2003 cinza steel lindíssima, interior cinza claro novíssimo, lataria novíssima, cambio novíssimo, mas o motor, baixando água, e Fivetech com esse problema, é ter que separar um troco de 7 barão para arrumar, e rezar para que não tenha nada escondido, então deixei para lá e continuei a caça. Eis que me surge um que eu falei que não pegaria, que só ía atrás de um se fosse um top full 2002, que a propósito um membro daqui do clube estava vendendo o seu para comprar o meu marea 2.4. rsrs ( topíssimo o dele viu )
mas, acabei pegando, e sem mais conversa fiada, segue o outro manco.

de bundinha com o symbol que ainda continua aqui

vai uma dele tbm pra não ficar com ciúmes

interior dele é claro, ar digital, som original mp3, air bag duplo, controle de som atrás do volante, e motorzinho 1.6 16v hi flex de 110cv que empurra muito 2.0

e aqui, os primeiros vectras.
esse dá uma saudade, mas nem tanta
Collection 05 593 sem nenhum sequer risquinho tbm.

esse sim tenho muita saudade, CD 02 02 2.2 16V Manual

e aqui nóis na ultima viagem juntos, na bahia
é issae
.png)