por Bruno Cesário »
18 Set 2014, 23:11
Thiago Menezes escreveu:Brunao você troca de carro igual troca de roupa [emoji1] [emoji41] [emoji106] parabéns ta lindao o marea!
Enviado por Tapatalk através do Sony Xperia ST21i2
kkkkkkkkkkkk
Valeu meu camarada...devagar, deixo ele do meu jeito. Até já lixei ele, acabei agora pouco. rs
Diogo Jaderson escreveu:Esse Brunão... só de carro top, parabéns [emoji106]
E o Challenge?
Enviado do meu Galaxy S3 via Tapatalk [emoji41]
Top seria se fosse uma Turbo
.png)
ainda esse ano quero uma Weekend vermelha ou um sedan bad boy preto
O Challenge o cara vendeu, falou que ía esperar e vendeu.
Olha os negócios que perdi pela falta de tempo em ir ver e buscar...A3 Turbo ( 180cv ) vermelho com teto ( a senhora disse que me esperava em sua casa até as 9 da noite, cheguei lá e a véia mandou dizer que viajou, mas na verdade vendeu pro sobrinho. Astra GSI, que na verdade eu desanimei depois de saber que o motor já foi feito. Vectra Collection 05 691 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, até liguei para alguns amigos dizendo sobre o carro, muito barato, restando colocar apenas 4 pneus e só, não peguei ele porque tinha vendido o meu que era zero de tudo. E por fim, um Stilo Sporting com teto, suspensão ruim, embreagem ruim, ar só funcionava quando o giro do carro chegava em 2mil, e mesmo pelo preço que o rapaz estava fazendo não compensava pegar ele, ía ter muita dor de cabeça consertando. Aí parei em outro Marea Connect 2007. rsrs Que é manco, mas é macio pacaral(*&
.png)