Continuando as atualizaçõesFui buscar os bancos , uma pena eu não ter tirado foto do antes e depois do banco do motorista, vou ver se consigo encontrar alguma foto de quando ele era murcho e rasgado, agora está remendado e cheinho e a regulagem de altura funciona, precisou de uma soldinha

Comprei feltro betumado, feltro com manta aluminizada, feltro comum, cola de tapeceiro e tudo mais pra refazer tudo na parte traseira do carro

Removendo o feltro velho

Uma pena que esqueci de tirar foto antes de colocar o carpete, fiz o forro combinando o feltro betumado com o feltro aluminizado, ficou muito bom
Depois do forro pronto e o carpete já lavado, hora de montar

O carro também tinha aquele tradicional problema que o cinto já não voltava, depois de conversar com o meu tapeceiro ele falou que se trocasse a fita e colocasse um pouco mais de pressão na mola resolvia o problema, então comprei a fita do cinto e levei pra ele fazer a montagem e realmente ficou muito bom, agora ele volta. Eu aproveitei pra achar o acabamento do cinto que eu já não tinha a muito tempo, é o mesmo que equipa o Vectra A, rodei um pouco mais consegui achar dois, apesar de um em cada concessionária eu consegui.

Aproveitei pra fazer aquela limpeza no forro do teto

Até o relógio, limpando com um paninho e tuff stuff tirou aquele encardido, nessa foto da pra ver metade limpo e metade sujo

Aproveitei também pra dar aquele toque especial nas alças de teto, famosos PQPS

Acho que por enquanto é isso, as novidades não vão parar enquanto eu tô de férias, mais conforme as coisas forem acontecendo eu vou postando, não irei mais abandonar o tópico
.png)