Enquanto isso vou apresentar meus Omegas, começando pelo mais básico um GLS 2.2 96/97 "básico" de equipamentos, dotado de AC, DH, trio elétrico, antena elétrica, abertura interna malas, luzes leitura traseiras, e só... Está quase original, com as rodas do CD 95/97. Esse carro comprei a primeira vez em Uberlândia com 75 mil km, depois que bati a minha relíquia o verdão, vendi ele pra comprar o preto, e estou recomprando ele agora em janeiro com 110 mil km, atualmente com 119 mil km.

Agora o preto, esse tem história... Comprei a primeira vez em 2007, com 29 mil km, bati ele logo em seguida, com poucos danos, arrumei, fiquei com ele, vendi para meu irmão com 50 mil km, depois meu irmão vendeu para um amigo nosso com 65 mil km, depois recomprei ele de volta em janeiro de 2011 com 82 mil km, e estou com ele até hoje... Durante esse tempo todo eu é quem cuidei dele. Atualmente ele tem 135 mil km, mas 95% dessa km foram só em rodovias, tanto da parte minha, do meu irmão ou do nosso amigo que ficou com ele um tempo... Então o carro está super inteiro.
Trata-se de um CD 4.1 97/97, câmbio manual, bancos tecido, com os equipamentos do GLS mais freios ABS, teto solar elétrico, faróis principais com regulagem elétrica e longo alcance (milha) embutido, faróis de neblina, espelho interno fotocrômico, painel e emblemas do CD98. Em breve vou colocar as rodas do CD 98 também.

Isso aí pessoal, espero que gostem...