por Bruno Cesário »
09 Abr 2014, 17:07
Então galera, precisando levantar um negócio, na semana passada passei o A3 ( pelo pouco tempo que fiquei, deu pra ter uma opinião do carro, que NÃO é boa pra quem gosta de um conforto, pois a suspensão é muito dura e os bancos concha pra quem tem Hérnia de Disco igual eu tenho, é uma merd*, todo santo dia eu sentia dores

...então foi o primeiro a ir embora...na segunda feira com muita dó, vendi o VCD 02 barato tbm 16.5

não acho outro com a mesma procedencia e opcionais em lugar nenhum por esse preço, mas blz...precisei da grana pra investir então tem que ter sacrifício.
Mas hoje estou com mais um completo e bem novo, 4 pneus novos, 4 amortecedores novos, discos e pastilhas novos, aditivo novo, todas as 4 correias novas, tensores, polias, esticadores tudo zero, som original muito novo, interior impecável, motor todo lacrado e com as marcas de fábrica ainda...consumo excelente, se soubesse disso antes já teria comprado esse carro...com 30 conto de gasolina andei mais de 200km DENTRO DO BAIRRO com ar ligado e muito transito parado...enfim, MAREA SX 1.6 16V Conect 2007 2007 cheirado novo ainda.rsrs
Segue

.png)