Trata-se do novo e polêmico Volkswagen Up!
Esse pequeno e simpático carrinho foi comprado para a minha irmã, que ainda está tirando a carteira de motorista. Compramos o carro antes dela tirar a carteira para simbolizar o último presente do meu pai a ela. Quem não sabe, meu pai faleceu no dia 19/05/14, data que havíamos combinado de adquirir o carro da minha irmã, então tomado pela dor do momento, resolvemos surpreender a minha irmã com a realização desse sonho.
O carro não foi escolhido por questão de nenhum comparativo em revista, por economia ou algo do tipo, mas unicamente pelo gosto pessoal da minha irmã que havia conhecido o carro na Europa antes mesmo de ser lançado no Brasil. A escolha que recaiu sobre nós foi apenas da versão com os opcionais. Mesmo se tratando do primeiro carro, escolhi a versão topo de linha por já vir de série com todos os opcionais disponíveis no bólido como ar condicionado, direção elétrica, vidros elétricos, travas elétricas, alarme volumétrico, som, sensor de estacionamento, farol e lanterna de neblina, limpador e desembaçador traseiro, rodas de liga leve aro 15" e por conter um melhor acabamento em relação as demais versões. Nessa configuração ele possuía apenas três cores: Preto, Branco e Vermelho.
Encomendamos o carro no dia 26/06, foi faturado em 30/06 e nós foi entregue em 09/07/14.
Agora vamos a melhor parte, as fotos!
09.07.2014
Recebendo o carro 0Km na concessionária!

Enchendo pela primeira vez o tanque de combustível, escolhi a Gasolina Podium.

No nosso apartamento pronto para a surpresa!

Etiqueta do INMetro certificando o consumo

Agora vamos a algumas outras fotos da nave!
Park Pilot (Sensor de Estacionamento)

10.07.2014
1° Upgrade
Retrovisor Metagal com Câmera de Ré

31.08.2014
Segundo enchimento do tanque aos 369Km rodados.

Tenho mais fotos com outros upgrades realizados, irei fazer o upload dos arquivos e volto a organizar o tópico. Amanhã o carro completa 3 meses conosco, pretendo completar o tanque e ver a média do consumo, como ainda está novo e rodando pouco, será um consumo elevado.
Comentem!