sergiodoo escreveu:Pessoal, estou com um problema, meu carro está dando falta de combustível, então decidi trocar a bomba de combustível. (Se alguém souber o código original ajuda) gls 99 8v. Porém minha dúvida é a seguinte, o relé da bomba, aquele roxo que fica La no compartimento do motor, fica quentíssimo, tanto q está até meio marrom por cima.. Isso é normal???
sergiodoo escreveu:Vi está no mercado livre. Será q da pra rodar por uns 3 meses pelo menos. Tenho uma viagem pra BH esse fds e pra lá é ruim de gnv.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... a-nova-_JM
Almeidão escreveu:sergiodoo escreveu:Vi está no mercado livre. Será q da pra rodar por uns 3 meses pelo menos. Tenho uma viagem pra BH esse fds e pra lá é ruim de gnv.
É muito difícil afirmar isto, mas 3 meses hoje qualquer produto tem esta durabilidade. Eu só uso Bosch ou Magneti Marelli.
Uma bomba não só tem seu funcionamneto normal, mas tem sua valvula para travar o retorno e este é o maior problemas destas bombas quando não são de marcas conhecidas. Ou seja, funciona perfeito, mas na hora de ligar o carro ele demora bem até pressurizar o sistema, isto caso tenha problema na valvula dela que é bem simples, mas quando mal feito fica ruim de vedar.
Sds
sergiodoo escreveu:Almeidão escreveu:sergiodoo escreveu:Vi está no mercado livre. Será q da pra rodar por uns 3 meses pelo menos. Tenho uma viagem pra BH esse fds e pra lá é ruim de gnv.
É muito difícil afirmar isto, mas 3 meses hoje qualquer produto tem esta durabilidade. Eu só uso Bosch ou Magneti Marelli.
Uma bomba não só tem seu funcionamneto normal, mas tem sua valvula para travar o retorno e este é o maior problemas destas bombas quando não são de marcas conhecidas. Ou seja, funciona perfeito, mas na hora de ligar o carro ele demora bem até pressurizar o sistema, isto caso tenha problema na valvula dela que é bem simples, mas quando mal feito fica ruim de vedar.
Sds
Conversando com um primo mechanico, ele disse q talvez o problema de falta não fosse bomba. Q a bomba qnd da defeito ela para de vez. Será mesmo??? Hj fiz assim, tirei a borracha q entra na flauta, e coloquei a ponta dentro de uma garrafa pet, e pedi a minha esposa pra virar a chave como se fosse ligar o carro, pra ficar no nhen nten nhen... Pois bem por uns 3 segundo saiu um jato de gasolina forte e constante, depois enfraqueceu e ficou 1/4 do jato q estava antes. É normal, ou a bomba está mesmo ruim?
sergiodoo escreveu:Fiz isso é a peneira saiu. Mas ficou uma parte agarrada La, na qual vai a mangueira do retorno, e onde o filtro se aloja esta podre de sujeira, uma espécie de terra Preta, não sei, mas muito sujo, e sem tirar aquela carcaça q ficou lá, não dá pra limpar.
sergiodoo escreveu:Será q trocando o filtro de baixo e o pré filtro, resolverei meu problema??? Vou tentar limpar sem remover a tal peça, montar, por gasolina e ver se resolve.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 158 visitantes