.png)
bruno.carmo escreveu:É o que falta fazer no meu VCD, trocar o parachoque dianteiro para o 2002 e comprar os faróis mascara negra. (igualzinho o que eu vi aqui em Goiás). A minha dúvida era se o farol de neblina encaixava certinho no parachoque do 2002. Mas ficou perfeito. Parabéns.
Arquiteto escreveu:que marca são Reginaldo ...
Arquiteto escreveu:Arquiteto escreveu:que marca são Reginaldo ...
os farois reginaldo ?
Arquiteto escreveu:valeu Reginaldo ...
vou aguardar um pouco mais pelo seu feed back sobre infiltraçoes ...
se vc aprovar tambem vou querem um par destes pra usar com as pestanas pretas
![]()
te mandei uma MP sobre outro assunto
jaime rafael escreveu:ola amigo onde comprou esse para choque?qual o preco?e serve certinho no gls 2000?
djronaldopettry escreveu:E sobre os faróis, ja tem alguma informação sobre o comportamento deles, pós chuva, em relação a possíveis infiltrações? Nos relate assim que possivel, pois quero trocar os meus, ja entrei em contato com o vendedor desses faróis.
Grato!
djronaldopettry escreveu:Reginaldo, esse farol veio com aquela borracha em volta igual o que tem no original? Você passou silicone debaixo dessa borracha, bem na junção do acrílico com a base de plástico do farol? Tem como mandar fotos? Agradeço a atenção!
djronaldopettry escreveu:Ai sim Reginaldo muito obrigado pelas informações, mas não querendo aproveitar mas ja aproveitando heheheh.....o silicone usado é de alguma marca especial? Tem alguma recomendação? Abraço
Felipepaulla escreveu:beleza Reginaldo??> onde comprou esse para choque?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 124 visitantes