Cristiano Canaan escreveu:Boa tarde pessoal, sou novo no fórum e venho ate vocês pra me tirarem uma duvida.
Tenho um Vectra 00 Millennium e o hodômetro esta descascando, porem, tenho um hodômetro de um outro painel e queria saber de vocês se tem a possibilidade de tirar de um e colocar no outro, visto que desmontei o hodômetro do painel antigo e achei um pouco estranho por ser ligado por microfibras se n me engano. obg!
MatheusJ escreveu:Olá
O meu descascou também...naum atrapanha pois naum atingiu a parte dos números...está no canto esquerdo apenas...mas fica feio.
Sobre a troca, melhor não tentar remover o hodômetro pois aquilo é colado e, a chance de estragar e ficar com segmentos é grande.
Minha dica é trocar a placa toda. É só levar em algum lugar que mexe com painel que eles programam a kilometragem de um no outro. Ou, vc pode trocar o chip de memória entre as placas para levar todos os dados do painel...isto claro se as placas forem iguais
JoãodoValle escreveu:Que bom que deu certo amigo, vc tem fotos do procedimento? Foi só retirar e resoldar?
Enviado do meu Nokia 5120i TDMA
Usuários navegando neste fórum: elfowindlash e 174 visitantes