ESTOU POSTANDO AS FOTOS DO CARRO, PARA REGISTRO, AFINAL MUITA GENTE JA O CONHECE.
SÃO FOTOS DE QUANDO COMPREI, PORÉM O BICHINHO CONTINUA O MESMO.
TEM DUAS MAIS RECENTES QUE TIREI COM AS TSW 17 PACE.

ESPERO QUE GOSTEM
ABRAÇÃO
TENORIO escreveu:Esse tá Novo... E já sabe ir para São Lourenço sozinho... Não precisa nem do motorista..![]()
luizleoneza escreveu:TENORIO escreveu:Esse tá Novo... E já sabe ir para São Lourenço sozinho... Não precisa nem do motorista..![]()
Já esta preparado para a próxima, é só colocar no piloto automático e ir embora.
Estivemos perto de Pouso Alto recentemente e ele nem reclamou, foi só dizer que era o caminho de São Lourenço que ele foi embora. ahahahahahahahah.........................
Próxima semana , vamos para Miguel Pereira e na outra, para Parati.
Estou meio sem tempo para ficar em casa...............rsrsrsrsrsrsrsrsrs..................
luizleoneza escreveu:TENORIO escreveu:Esse tá Novo... E já sabe ir para São Lourenço sozinho... Não precisa nem do motorista..![]()
Já esta preparado para a próxima, é só colocar no piloto automático e ir embora.
Estivemos perto de Pouso Alto recentemente e ele nem reclamou, foi só dizer que era o caminho de São Lourenço que ele foi embora. ahahahahahahahah.........................
Próxima semana, vamos para Miguel Pereira e na outra, para Parati.
Estou meio sem tempo para ficar em casa...............rsrsrsrsrsrsrsrsrs..................
Arquiteto escreveu:pra não atrapalhar o funcionamento do freezer
Ju_Bueno escreveu:Arquiteto escreveu:pra não atrapalhar o funcionamento do freezer
BOA!
TOP Luiz. Elite preto é carro de patrão mesmoE o prata lá na frente, é o seu ex?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 131 visitantes