No último dia do ano de 2014, resolvi apresentar o único integrante da garagem ainda não apresentado aqui.
Trata-se de um Kia Sorento, modelo EX2, com pacote S.658 que consiste no Motor 3.5 V6 24v 278cv com câmbio de 6 marchas, 7 lugares, tração AWD (All Wheel Drive), rodas aro 18", faróis de xenon, lanternas em LED, teto solar duplo, bancos em couro com regulagem elétrica para o motorista, air bag duplo, lateral e cortina, controle de tração, estabilidade e auxiliar de rampa.
Essa é de fabricação 2011 e modelo 2012, mas adquirida e faturada em 31/05/2012. Esse carro conta com 5 anos de garantia.
Até agora somente duas revisões feitas e na concessionária Kia, que por sinal, tem um ótimo atendimento.
O único upgrade realizado nela foi um DVD Pioneer com o módulo de volante da Faaftech.

.png)
eu babei muito nessa Sorrento dela quando nova, hoje ainda é um carrão, só que coitado de quem comprar aquele carro, tá tão encardido de sujeira de estrada, etc...que eu particularmente acredito que não tem mais conserto, as rodas estão literalmente pretas, da cor do carro, por dentro em cima do tapete acho que dá para tirar um saco de terra, e por aí vai....

.png)