O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Vectra BDúvida - Vectra CD 16v 1998 tem anti esmagamento?

2 mensagens   •   Página 1 de 1
bonacho
Member
Member
Mensagens: 44
Registrado em: 07 Abr 2014, 10:51
Nome Completo: luiz henrique bonacho
Cidade: gravatai
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1995

Dúvida - Vectra CD 16v 1998 tem anti esmagamento?

por bonacho » 15 Jan 2015, 08:37

Bom dia galera , gostaria de saber se o vectra cd 16 v ano 98 tem o sistema anti esmagamento dos vidros elétricos como também ele abre uma fresta ao abrir a porta e fechar para não dar pressão ? :47:

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 8978
Registrado em: 06 Abr 2013, 16:50
Nome Completo: Paulo de Almeida
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1998

Re: vidros eletricos

por Almeidão » 15 Jan 2015, 08:41

bonacho escreveu:Bom dia galera , gostaria de saber se o vectra cd 16 v ano 98 tem o sistema anti esmagamento dos vidros elétricos como também ele abre uma fresta ao abrir a porta e fechar para não dar pressão ? :47:


Isto é muito fácil de saber, suba o vidro e no meio do caminho, não precisa ser em cima segure ele forte, se ele voltar é porque tem. Acredito que sim, nunca vi um desta época que não tenha isto
Imagem

2 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 170 visitantes

Bem-vindo: 13 Set 2025, 09:44