Arquiteto escreveu:achava que as velas do 140 cv eram de dois eletrodos ...
tem certeza que as que vc tirou estavam certas
Arquiteto escreveu:achava que as velas do 140 cv eram de dois eletrodos ...
tem certeza que as que vc tirou estavam certas
mdemarquinho escreveu:Arquiteto escreveu:achava que as velas do 140 cv eram de dois eletrodos ...
tem certeza que as que vc tirou estavam certas
Acho que não é não Arquiteto.
Comprei meu carro com 18 mil rodado e as velas eram originais de um eletrodo apenas.
Nosso amigo deixou com 0,80, tem problema em deixar com 0,90 ? Estou rodando já rodei uns 30 mil com essa configuração. Agora fiquei preocupado.
cruz.thiagolemes escreveu:mdemarquinho escreveu:Arquiteto escreveu:achava que as velas do 140 cv eram de dois eletrodos ...
tem certeza que as que vc tirou estavam certas
Acho que não é não Arquiteto.
Comprei meu carro com 18 mil rodado e as velas eram originais de um eletrodo apenas.
Nosso amigo deixou com 0,80, tem problema em deixar com 0,90 ? Estou rodando já rodei uns 30 mil com essa configuração. Agora fiquei preocupado.
Mdemarquinho
O manual diz que a abertura é 0,8 a 0,9mm.
Vou trocar as minhas porque achei elas bem desgastadas e já comprei as iridium.
Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 125 visitantes