Me tirem uma dúvida, dei uma encostada com a minha dianteira, vou ter que mandar recuperar o para-choque, já vou aproveitar pra fazer os cortes para por as milhas, vou tentar colocar o Xenon também...
Vou aproveitar o embalo pra trocar a grade dianteira junto com o emblema e trocar os meus faróis que já estão trincados e molhados/embaçados.... hahahaha
Só que ouvi gente dizendo por aí que os faróis paralelos (não originais) são uma bucha... que são ruins, não encaixam e bla bla bla... será que isso é verdade ou é papo de vendedor pra querer vender original?
Alguém já comprou faróis paralelos? Aqueles do modelo comprimo que são com os piscas juntos... Os vectras a partir de 2000 vieram com esse farol... Se alguém já tiver comprado e conseguir mandar umas fotos eu agradeço...

Eu não aconselharia você colocar faróis paralelos, tendo em vista que, alguns são muito bos tem um bom acabamento se parecem muito com os originais se em caixão perfeitamente,até então 1000 maravilhas o problema começa quando você tenta regula-los. Os faróis tem regulagens de muito má qualidade simplesmente não prestam, e mais a iluminação é uma porcaria. Além do mais eu me lasquei, haja vista que avia danificado meus faróis originais pensando que não precisaria mais deles, com isso tive que comprar dois faróis originais usados pra poder tem uma boa iluminação novamente