O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Vectra BPonteiros pararam, apareçe o código Pr 09 - Vectra B

3 mensagens   •   Página 1 de 1
DANIEL HIGA
GL Member
GL Member
Nome Completo: DANIEL HIGA
Estado: Bahia
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Ponteiros pararam, apareçe o código Pr 09 - Vectra B

por DANIEL HIGA » 15 Mar 2015, 00:42

Ponteiros pararam mas as luzes do painel funcionam, apareçe o código Pr 09, desmontei o painel, desconectei e conectei novamente e não funcionou, resetei a bateria e também não funcionou alguém sabe oque pode estar aconteçendo? Será que tenho de trocar o painel ou algum escaner consegue resetá-lo? Fui em uma oficina mecânica mas o escaner não entrava no link do painel.

Grato pela atenção.

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Nome Completo: Paulo de Almeida
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Fabricação/Modelo: 1997/1998

Re: Ponteiros pararam, apareçe o código Pr 09

por Almeidão » 15 Mar 2015, 18:44

DANIEL HIGA escreveu:Ponteiros pararam mas as luzes do painel funcionam, apareçe o código Pr 09, desmontei o painel, desconectei e conectei novamente e não funcionou, resetei a bateria e também não funcionou alguém sabe oque pode estar aconteçendo? Será que tenho de trocar o painel ou algum escaner consegue resetá-lo? Fui em uma oficina mecânica mas o escaner não entrava no link do painel.

Grato pela atenção.

Eu respondi para você no e.mail, não sei se você viu. Verificaste os fusíveis? Veja bem, na primeira fila de fusível, no final fica o do painel, velocímetro, conta giro, temperatura, combustível, relógio, luz do teto, luz da mala enfim muita coisa em um só. É um só para tudo isto e é um amarelo se não foi trocado, 20 amp. no fim da fila, acho que o 4 ou o terceiro antes do fim.
Imagem

DANIEL HIGA
GL Member
GL Member
Nome Completo: DANIEL HIGA
Estado: Bahia
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Ponteiros pararam, apareçe o código Pr 09

por DANIEL HIGA » 04 Jun 2015, 02:50

Olá Almeidão era a memória do painel que tinha queimado, deixei somente o painel no conserto e eles me cobraram R$ 150,00 para trocar a memória e reinstalar o programa ao passo que o concorrente deles, queria me cobrar R$ 250,00 somente para olhar! E ainda tinha de deixar o Vectra lá.... Fica a dica a todos, abraços.

3 mensagens   •   Página 1 de 1