O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Vectra BValvula furou o PISTÃO - Vectra B

3 mensagens   •   Página 1 de 1
valerioluiz
Member
Member
Nome Completo: valerio luiz alves coelho
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1995/1995

Valvula furou o PISTÃO - Vectra B

por valerioluiz » 03 Mai 2015, 13:44

Olá meus AMIGOS é um GRANDE prazer fazer parte dessa família o clube do Vectra, estou realizado com um grande sonho em ter um VECTRA 99 CD 2.2 16V . Mas aconteceu um problema, mandei consertar o AR e o mecânico demorou demais para resolver, quando ia buscar, nunca estava pronto. Até que um dia fui buscar deu zebra, ligaram o carro e começou a bater os tuchos o mecânico disse que era normal, em que alguns minutos ia ficar normal mas não ficou. O carro começou a fazer outro barulho e fiquei DOIDO. Conclusão EMPENOU as VALVULAS e FUROU um PISTÃO mas o carro estava muito mais muito BOM quando chegou lá . Aí o mecânico falou que o CABEÇOTE ESTAVA BAIXO e tinha que comprar outro ,e como eu não entendo acreditei. Fiquei triste e tirei o carro de lá (REBOCADO), levei o CABEÇOTE para uma retifica e o CARA FALOU QUE ESTAVA BOM!!! Agora não sei o que aconteceu lá na oficina com o meu CARRO, o dono da retifica falou que só empena VALVULA QUANDO QUEBRA A CORREIA ou QUANDO ESTÁ FORA DE PONTO. E agora meus AMIGOS ? Por favor me ajudem, nem consigo mas dormir direito é um BELO CARRO!!! UM GRANDE ABRAÇO A TODOS!..

JoãodoValle
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Nome Completo: João Marcelo do Vale Silva
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1994
Feliz Aniversário

Re: Valvula furou o PISTÃO

por JoãodoValle » 03 Mai 2015, 13:49

Caramba, chama a puliça [emoji102] .

Meu caro, só uma dica, reúna provas e testemunhas, faça 3 orçamentos em lugares diferentes (lugares bons), conserte no mais barato e acione esses abestados na justiça.

Ele esculhambaram seu carro com certeza.

valerioluiz
Member
Member
Nome Completo: valerio luiz alves coelho
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1995/1995

Re: Valvula furou o PISTÃO

por valerioluiz » 07 Jun 2015, 21:01

Boa noite meus amigos , o meu Vectra está quase pronto ! falta pouco! já está montando, consegui aproveitar o cabeçote na retifica,comprei jogo de junta , jogo de válvulas, correia,óleo,um pistão, junta do carter e agora é só esperar.Agora uma dúvida,não sei se vou colocar a oficina na JUSTIÇA,acho que eu não tenho como PROVAR que eles fizeram MERDA no meu carro,mas com certeza o motor estava muito bom quando chegou lá. Os meus amigos tem como me ajudar com opiniões nesse assunto ? Muito obrigado, abraços!!!

3 mensagens   •   Página 1 de 1