creathive escreveu:Então mano, não sei fazer essas coisas. Mas posso levar e pedir que façam, ou posso aprender.
Falei com o antigo dono, ele disse q nunca trocou o óleo, mas ja completou (10 anos com o carro). Outra coisa, quando giro todo para um dos dois lados, faz um barulho.
creathive escreveu:Eu vi sim. Parece no nível sim, exatamente na marca de cima. Parece ser ar no sistema e peneira entupida. O que acha?
Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
creathive escreveu:Almeidao, o mecânico disse que o reservatório é acoplado na bomba e que se ele mexer pode quebrar, Falei pra ele não mexer. Tem uma peneira dentro do reservatório? Ou só tem essa válvula que vc falou? Tô achando que tem alguma coisa entupida e não deixa o óleo nem descer, nem o ar sair.
Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
creathive escreveu:Levei em uma especializada bosh, gostei do atendimento. O mecânico falou que posso estar com problema na coluna de direção ou na cremalheira, mas que ele acha que seja coluna mesmo, isso pela experiência dele. O sintoma na minha direção é como se fosse um calo, da pra perceber mais virando para direita.
Ficou 675R$ o orçamento para troca de óleo e limpeza do sistema (75 + 60), 65 acho que de uma coifa do lado esquerdo do carro, 60 de alinhamento e 450 do reparo na coluna de direção.
O que você acha? Faço só a limpeza e vejo se resolve (o mecânico disse que não), ou junto grana para afazer tudo?
creathive escreveu:Mas você Acha que vou precisar trocar algo? Esses 450 é sem valor de peça alguma, só para abrir e dar uma geral lá dentro.
Usuários navegando neste fórum: Róger Santana Soares e 174 visitantes