luizeduardorodrigues escreveu:Amigo obrigado pela atenção, ontem comprei a bobina e troquei ela, e o carro continua não ligando, o mais engraçado que tentei no tranco e ele pegou normalmente, mas se eu ligar na chave não vai !
luizeduardorodrigues escreveu:Fui em um eletricista e ele constou que o carro esta afogando até mesmo no GNV !
trocou o refil da gasolina agora esta normal ! perdi apenas R$ 60,00 !
luizeduardorodrigues escreveu:é amigo, o problema voltou mesmo funcionando na gasolina, que zica, vou passar o scanner !
luizeduardorodrigues escreveu:Não nenhuma fumaça, oque o rapaz disse foi o seguinte, o carro esta afogando no gás, ligue ele na gasolina e quando o motor estiver girando passe para o gas. de sabado até ontem tudo tranquilo, ontem a noite desliguei meu carro depois de usar em torno de 1h e nao queria pegar mais. comprei este carro e o antigo dono apenas me entregou a chave falou nada sobre o carro, estou um pouco desconfiado que pode ser o alarme original do carro que esteja cortando a corrente.
luizeduardorodrigues escreveu:é verdade, mas ja nao sei mas uq pode ser !
luizeduardorodrigues escreveu:Beleza amigo, mas as vezes o carro pega normal como tbm nao pega. uq eu acho dificil ser o comutador, mas tudo bem vou troca-lo estou só esperando entrar mais um dinheiro.
Usuários navegando neste fórum: Róger Santana Soares e 171 visitantes