segue em frente caio
.png)
serginho_vectra A escreveu:Opa otimos ups. Tambem uso o STP a muitos anos, meu carro nunca deu problema nessa parte. Quanto ao extintor tem q tira do plastico pq tbm da multa...
Os farois pra mim estao alinhados, olha q sou um cara chato, se estivesse torto repararia. Essa impressao é pq falta a borrachinha embaixo, o meu quando estava sem parecia torto tbm...
Belo carro abraço
Enviado de meu LG-D392 usando Tapatalk
Arquiteto escreveu:caro sempre bem cuidado e caro pra muito tempo ...
segue em frente caio
serginho_vectra A escreveu:Lindo cofre. Tenho que fazer isso no meu tambem. O stp a sacada dele é deixar agir por um tempo na gasolina do tanque. Ai da pra aproveita 100% dele
JoãodoValle escreveu:Caraca que cofre lindo.... Esse ficou 10 mesmo!!!
Caio me fale sobre esses faróis, tem mais fotos? Comprou onde? Quanto? Como adaptou o chicote? To pensando em por no meu cara.
CaioMs escreveu:serginho_vectra A escreveu:Lindo cofre. Tenho que fazer isso no meu tambem. O stp a sacada dele é deixar agir por um tempo na gasolina do tanque. Ai da pra aproveita 100% dele
Então Serginho, o esquema é vc usar um car80 com uma escovinha de aço pra limpar a gaiola do comando e o resto lavar com limpa motores e uma escova boa... Sempre usando pouca agua e cobrindo os conectores. Eu usei silicone spray depois de seco, se vc não gostar de brilho eu nao recomendo.. Kkkk
O stp sem querer eu fiz isso.. Deixei no tanque e usei depois de uns 2 dias.. Valeu a dica
CaioMs escreveu:JoãodoValle escreveu:Caraca que cofre lindo.... Esse ficou 10 mesmo!!!
Caio me fale sobre esses faróis, tem mais fotos? Comprou onde? Quanto? Como adaptou o chicote? To pensando em por no meu cara.
Valeu irmão.. Então, os faróis eu tenho poucas fotos. Comprei ele na arsenal car por 90 reais cada um. Os conectores eu usei uns de injeção eletrônica junto com o conector do farol velho, perfeito sem cortes no chicote original, vou tirar umas fotos pra vc ver. Nao posso te dizer em relação ao de vidro, os meus estavam muito ruins, mas a iluminação desse é sensacional, ilumina demais. É um up que eu indico muito.
Arquiteto escreveu:como o pessoal falou em cima ...
ficou espetacular o motor limpinho ...show
JoãodoValle escreveu:CaioMs escreveu:JoãodoValle escreveu:Caraca que cofre lindo.... Esse ficou 10 mesmo!!!
Valeu irmão.. Então, os faróis eu tenho poucas fotos. Comprei ele na arsenal car por 90 reais cada um. Os conectores eu usei uns de injeção eletrônica junto com o conector do farol velho, perfeito sem cortes no chicote original, vou tirar umas fotos pra vc ver. Nao posso te dizer em relação ao de vidro, os meus estavam muito ruins, mas a iluminação desse é sensacional, ilumina demais. É um up que eu indico muito.
Boa, não é de hoje que estou analisando esses faróis, o amigo Pedro meu vizinho aqui colocou com mascará negra no dele, ficou muito bom, mas quero igual esse seu aí, quero muito saber como foi a experiência no alinhamento, pois comprei uns de vidro modelo antigo e de uns tempos pra cá desanimei com o alinhamento deles, aí queria ver esse aí 100%.
Na arsenal atualmente custa 134,00 cada.
JoãodoValle escreveu:Blz, do parachoques ja estou familiarizado de como lidar com ele hahahah.
Agora assim, como seria o caso dessa borracha, vc diz aquela que envolve o farol?
Outro detalhe, notei na última foto que ele está mais pra frente um pouco em relacao a ponta do paralamas ou é impressão minha?
Enviado a bordo do meu Vectra!!!
JoãodoValle escreveu:hauhuahuahua se ficar encarando muito ele pisca a luz pra nós...
Blz cara, vou amadurecer a ideia no decorrer da semana, o plug antigo tenho de faróis velhos aqui, agora esse novo vou ver se encontro por aqui, vc diz que é injeção? Vc diz de qual parte da injeção, sei que bicos e sensores básicos são diferentes?
CaioMs escreveu:Vou testar colocando as borrachas do farol antigo que eu tenho guardado.. Se não der certo, vou tentar usar pestanas da janela, um membro do antigo fórum me deu essa dica. Fica muito bom sim, sem borracha vc quase nao percebe.. So se ficar encarando um bom tempo e de perto
Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 104 visitantes