por bruno2000 »
03 Ago 2015, 18:11
Semana passada finalmente recebi a indenização. Somente depois disso consegui andar no meu novo carro. E como sempre, já achei muita coisa pra fazer.
Comecei fazendo a revisão na Ccs, com troca de filtros, fluidos, conferencia e aperto da suspensão.
Fiz uma descontaminação dos vidros, mas não animei fazer da pintura. O carro está todo pulverizado. Chega a dar dó. Segundo o único e ex dono, o carro nunca foi encerrado. "Só lavava de mangueira em casa".
Mas acho isso até bom, pois sei que ela está inteira e pronta pra ser trabalhada..sem medo de causar um desgaste.
Aproveitei a revisão e adcionei Militec. Já usei em outros carros e gostei bastante do resultado na partida a frio. Resolvi experimentar também o tal perfect clean que o ADG faz tanta propaganda. Este ultimo eu comprei mas ainda não coloquei. Vou esperar o tanque baixar mais um pouco para trabalhar numa concentração maior.
Por dentro já gastei TRÊS latas de Tuff Stuff no teto e no estofado. Os panos também se foram juntos. Não tirei muitas fotos..só do trabalho no volante..mas dá gosto, vejam só. A parte brilhante/cebosa é a que ainda não havia sido tratada. Na parte do aro abaixo dos comandos, o acabamento original do couro, que estava escondido atrás da sujeira:

Volante finalizado:

Fotinha ruim de celular ruim. Carro ainda precisando daquele talento na pintura:

Bem pessoal..ainda não consegui 'tomar gosto', pois em 40 dias, rodei míseros 16 quilometros. Em breve quero fazer um trabalho espefico na pintura, trocar as peliculas e..acho que só..ehehe.
Abraço a todos
.png)
Powered by: [b]X Vectra GL 1998 ; X Vectra GLS 1998 ; X Vectra GLS 2000 ; X Vectra Elegance 2008 ; X Vectra GT 2011 ; X Honda Civic LXS 2010 [R.I.P.] ; X Honda Civic LXL 2011; X Honda Fit AT 2014; Now Pwd by Ecotec