Andrez factor escreveu:Olá tudo bem Galera?
Estou com um Sério problema com meu vectra cd 97, quando vou abastecer e chega por faixa de 30 litros a gasolina começava a derramar levei em um mecânico de confiança aqui na cidade e ele me informou, inclusive me mostrou, que o problema está na mangueira que leva a gasolina até o tangue ela esta rachada, até ai tudo bem pedir a ele que a trocasse. Ele entrou em contato com o fornecedor e só encontrou uma peça, mas quando essa peça chegou veio com problemas, o mecânico me disse que não estava conseguindo encontrar outra com seus fornecedores eu também não conseguir encontrar em lugar nenhum, sei que ela está entre a faixa de 300 e 400 reais, alguém sabe onde consigo encontrar???
Desde já Agradeço!
Andréz
Andrez factor escreveu:Obrigado pelas dicas pessoal...
Alcir eu até procurei no mercado livre mesmo, mas não quero colocar peça usada, geralmente essas mangueiras ressecam né...
Zanelato vou procurar nas lojas então em Uberaba e Bh, a que eu preciso é a do enchimento do tanque, mas pelo que me informou o mecânico vem uma peça completa com as mangueiras, ele também está procurando com seus fornecedores... muito Obrigado mesmo assim pessoal!
Alcir Andreoni escreveu:Andrez factor escreveu:Obrigado pelas dicas pessoal...
Alcir eu até procurei no mercado livre mesmo, mas não quero colocar peça usada, geralmente essas mangueiras ressecam né...
Zanelato vou procurar nas lojas então em Uberaba e Bh, a que eu preciso é a do enchimento do tanque, mas pelo que me informou o mecânico vem uma peça completa com as mangueiras, ele também está procurando com seus fornecedores... muito Obrigado mesmo assim pessoal!
Tenta lá:
Aspen Volta Redonda (Barra Mansa-RJ) 24,3336-6800
Porém o preço não acho que ajuda R$ 746,00...
Andrez factor escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Andrez factor escreveu:Obrigado pelas dicas pessoal...
Tenta lá:
Aspen Volta Redonda (Barra Mansa-RJ) 24,3336-6800
Porém o preço não acho que ajuda R$ 746,00...
Realmente o preço está meio salgado se não encontrar mais barato vou ter que chorar neste preço mesmo...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 182 visitantes