Senhores, estou com problemas nessa peça!
Alguém tire minha dúvida de qual é.
Já tentei no cep chev e não achei o código.
Alez escreveu:
Senhores, estou com problemas nessa peça!
Alguém tire minha dúvida de qual é.
Já tentei no cep chev e não achei o código.
Alez escreveu:Essa não é a válvula do ar quente?
Alez escreveu:Senhores acho que encontrei somente a válvula para comprar.
Sabem me dizer se AJE é original ou paralela?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... estionText
Alez escreveu:Alcir no caso só encontrei ao pesquisar por Corsa.
Será que serve no Vectra?
Pela foto do anúncio e pela foto da que está no carro, são iguais mas tenho receio de comprar e ser incompatível, o que acha?
Alez escreveu:Segui as mangueiras e vi que por ali passa o fluido de arrefecimento quente que deve ser o responsável pelo ar quente quando acionado lá no painel.
Meu ar é digital.
Gabriel Abrahão escreveu:Se for a válvulva do ar quente, com esses 3 mangueiras, na época que trabalhava na CSS da Chevrolet, custava em torno de R$600,00, mais ou menos. Dai mandei o carro em outro local para verificar e era só o diafragma que estava com problema e custo bem menos da metade do valor que iriam me cobrar para trocar essa peça.
Devo ter o orçamento com o código da peça no manual do carro, chegando em casa, posso dar uma olhada.
Almeidão escreveu:não só o Vectra tem este tipo de valvula, Corsa, S10, Ranger e outros carros. Se a original é melhor eu não sei, mas eu já abri uma desta e não gostei. Na verdade eu precise do Vácquo dela que uso até hoje, a vedação do eixo dela é um anelzinho de silicone. Também não sei informar se a original tem como ser melhor. De qualquer maneira achei esta original da Ranger, veja o link. Bem, eu sigo com a minha original Almeidão
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... g-ford-_JM
Alez escreveu:Almeidão, será que meu problema é outro e não está válvula?
Existem outras coisas que fazem o ar quente não funcionar?
Ar-digital.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 168 visitantes