Thiago Menezes escreveu:Computador de bordo não marca certo o consumo do gnv...
Enviado por Tapatalk através do Sony Xperia ST21i2
Cássio Coelho escreveu:Thiago Menezes escreveu:Computador de bordo não marca certo o consumo do gnv...
Pois então.. Na verdade nem era pra marcar né mano.. Por isso a minha duvida.. Eu penso que o Computador de bordo só marca o consumo quando o carro roda na gasolina, no combustivel original do carro..e cmg ,mesmo andando no gnv ele vai baixando a autonomia ,como se eu tivesse rodando na Gasolina.. Queria saber se é assim mesmo..
Thiago Menezes escreveu:Cássio Coelho escreveu:Thiago Menezes escreveu:Computador de bordo não marca certo o consumo do gnv...
Pois então.. Na verdade nem era pra marcar né mano.. Por isso a minha duvida.. Eu penso que o Computador de bordo só marca o consumo quando o carro roda na gasolina, no combustivel original do carro..e cmg ,mesmo andando no gnv ele vai baixando a autonomia ,como se eu tivesse rodando na Gasolina.. Queria saber se é assim mesmo..
É assim mesmo pois é instalado um sensor/chip para identificar o combustível como se fosse a gasolina e marcar no mid!
Sim mano, o meu tb quando desligo o carro ele "reseta" a autonomia.. Isso acontece mesmoRafael Mogli escreveu:Nunca prestei atencao . Vou comecar a olhar agora.
Parando pra pensar aqui acho que ja ocorreu de ta uma autonomia x depois lembro que tava y e desliguei o carro .
No outro dia ao ligar na gasolina tava na autonomia x.
Tenho impressao que ja passei por isso
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 174 visitantes