Thiago 15 escreveu:Thiago conhece alguém q fez isso? Funcionou? Tava pensando nisso essa semana, será que ajuda em relação a temperatura interna tbm?
Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
Williams escreveu:Então, eu já tenho todo o isolamento nas portas e porta malas, porém porem como faço pra isolar a parte do motor?
Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Thiago 15 escreveu:Thiago me da uma luz aí rsrs, como entro na sua garagem que VC citou acima? Sou novo no clube e to apanhando um pouco desse APP ainda
Thiago Menezes escreveu:Thiago 15 escreveu:Thiago me da uma luz aí rsrs, como entro na sua garagem que VC citou acima? Sou novo no clube e to apanhando um pouco desse APP ainda
Acessa o link abaixo:
viewtopic.php?f=70&t=2746
O aplicativo vai te jogar para o final, aí você clica pra volta na primeira página e descendo você vai encontrar todos os links diretos do que fiz.
Thiago Menezes escreveu:Thiago 15 escreveu:Thiago conhece alguém q fez isso? Funcionou? Tava pensando nisso essa semana, será que ajuda em relação a temperatura interna tbm?
Eu fiz nas 4 portas, porta malas, teto e tampão (manta + feltro) e ficou muito bom, eliminei ruídos, melhorou a acústica do som e a temperatura ambiente!
Na minha garagem na primeira pagina tem todos os links ai você vai no link que fala do isolamento térmico acústico!
Enviado por Tapatalk através do Sony Xperia ST21i2
thiago15 escreveu:Thiago Menezes escreveu:Thiago 15 escreveu:Thiago conhece alguém q fez isso? Funcionou? Tava pensando nisso essa semana, será que ajuda em relação a temperatura interna tbm?
Eu fiz nas 4 portas, porta malas, teto e tampão (manta + feltro) e ficou muito bom, eliminei ruídos, melhorou a acústica do som e a temperatura ambiente!
Na minha garagem na primeira pagina tem todos os links ai você vai no link que fala do isolamento térmico acústico!
Enviado por Tapatalk através do Sony Xperia ST21i2
Thiago e vc colou o feltro com o que ?
Thiago 15 escreveu:Vou arriscar esse fds
Thiago 15 escreveu:Vou arriscar esse fds
Thiago Menezes escreveu:Cola de sapateiro!
Alcir Andreoni escreveu:Thiago Menezes escreveu:Cola de sapateiro!
Agora entendi porque você é desse jeito!!!![]()
![]()
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 185 visitantes