por Saullito_Teclado »
19 Jun 2013, 16:40
Então Levinthal.
Eu estou em dúvidas se diamanto e deixo o interior das rodas claro pra ficar mei oque parecido com as do Remix ou pinto na cor original.
O problema que estou vendo em pintar na cor original é ficar um cinza muito brilhante, eu queria um cinza mais fosco, ou mais metálico, mas não aquele brilhante cor de carro mesmo. Entende ?
Na minha cidade Itabira estavam querendo 400 nas 4 rodas sem desempenar, em Passos que é a cidade da minha familia estão querendo 250 diamantando ou não a reforma.
Desempeno em Itabira 100 reais e em Passos 70 reais.
A única roda que tenho dúvidas se está empenada é a roda esquerda da frente que passei em um buraco, as demais estão boas, já mandei olhar.
Chegou um up que tinha pedido a algum tempo, mas que vou ter que trocar. Ficou muito claro para o carro, tinha pedido na cor grafite, mas acho que o vendedor me enviou na cor cinza:

Uploaded with
ImageShack.usNa foto vão perceber que onde fica o falante de 6, está meio desalinhado, eu precisei fazer um reparo no falante, e quando voltei não consegui deixar alinhado, vou ter que mandar na base da fica dupla-face mesmo.
A vermelha faz muito mais som que a preta