Bom dia galera!
Estou com uma dor de cabeça aqui no meu GLS 97 2.0 8V.
Após fazer a retifica do cabeçote (tudo novo), o carro andou bem por umas 2 semanas. E agora simplesmente ele SE CORTA quando esquenta. Andava ontem a uns 60km na cidade e simplesmente o carro se cortou e não ligou mais.
Esperei uns 10 min, e verifiquei que:
- FRIO ele liga normal, e quando sai da faixa azul de temperatura, ele SE CORTA e trava tudo, o carro para de funcionar;
- Acende a luz da injeção, baixa o giro, permanece acessa as luzes do painel, e depois se corta e não liga mais;
- Espero uns 10 min até esfriar, ligo novamente, e quando aquece ele se corta de novo.
Pesquisei alguns artigos na net, e vi que poderia ser esses os defeitos:
- Bobina;
- Sensor de temperatura;
- Sensor de rotação;
- Bomba de combustível;
- Fios de relés aterrando ou com mal contato;
- Anel quebrado (não da pressão);
Obs: - Relé da injeção e da bomba são novas, troquei junto com a retifica do motor.
- Bomba de combustível é nova, tem menos de 1 ano.
Mas antes de qualquer coisa, quero a ajuda de vocês, alguém já teve esse problema??? Achou a solução???
Abraços!