.png)
É o seguinte. Adquiri meu Vectra recentemente e de uns dias pra cá comecei a me irritar com um barulho que ele está fazendo. No começo achei que era um barulho comum do motor, depois descobri que o silencioso estava com um furo e achei que o barulho era por causa disso. É um barulho bem estranho, parece que é de lata batendo junto com um "sopro" e fica mais audível quando acelero o carro. Hoje notei que o barulho não era do silencioso, e sim no motor ou próximo dele. Estou disponibilizando um video que fiz quando comprei o carro.
OBS: Reparem que ele ameaçava de "morrer" e acendia a luz de anomalia no sistema de ignição no painel. Hoje ele não acende, pois ele estava muito tempo parado e o motor estava com oléo antigo, filtro de ar e óleo muito feios, depois que fiz a troca ele parou, mas agora de vez em quando ele fraqueja e apaga, principalmente na ré.
Reparem também o Hodômetro digital, alguém sabe como concertar? está com essa mancha preta.
Aaah. Também quero dizer que o BARULHO NÃO PARECE VIR DIRETAMENTE DO MOTOR! E SIM, NO ESCAPAMENTO, LÁ PERTO DO MOTOR.
VIDEO: https://www.youtube.com/watch?v=6tPthTh96pg