por Rafael Gouveia »
21 Jun 2013, 22:10
Olhe a roda por dentro, veja se tem sinais de 'massa' ou de reforma (torno)
Compare a espessura da borda de dentro de todas as rodas e veja se estão iguais, se possível compare com outro jogo de rodas, ela nao pode estar muito fina, isso diz que já teve muitas reformas.
Essa da foto me parece nunca ter sido reformada, digo isso pelo etiqueta de bolinha azul colada nela, na GM eles colocam esse selinho.... já vi VCD 2004 com rodas 0km e com esses selos, é de um membro de SP, foi o VCD mais conservado que já vi, mais que o meu Elite 2005...
Bom, acho que é isso ai... veja se nao tem sinais de solda tbm, trincos nem nada...
Quando montar os pneus peça para colocar na agua uma a uma para ver se tem vazamentos nas juntas com os pneus ou em trincos nas rodas, as vezes é tão minusculo que fica dificil ver...
Boa sorte...
Ha... eu gosto mais das rodas pratas do que as grafites, as grafites são bonitas, mas as prateadas destacam mais e parecem maiores por isso....
Abs
Hyundai Tiburon Coupe 2.7 V6Nissan Sentra SV 2018 Grafite Metálico✘Triumph Street Triple 675cc✘Vectra GTX AT 140cv 2010 Fotos✘Vectra B Elite AT 2005 Fotos✘Vectra CD MT 2003 Fotos✘Vectra B Opel Ecotec 1.6 16v AT 97 Fotos