Maciel Ribeiro escreveu:Gostaria de que me fosse tirado uma dúvida sobre meu Vectra.
Tenho um automático 2.2 16V ano 2000
Mandei ele ao mecânico para tirar alguns vazamentos e trocar
correia dentada e algumas borrachas e coifas.
O carro ficou pronto o serviço durou 15 dias, mas na primeira viagem nem saí da cidade
quando pisei no acelerador para ultrapassar um caminhão na primeira subida da estrada,
vazou um óleo acho que do câmbio ou da caixa esse óleo foi no escapamento e um grande susto
muita fumaça e muito mal cheiro.
Parei o carro e olhei em baixo do lado do motorista, e vi que estava pingando um óleo no chão.
Voltei e levei o carro ao mecânico e ele não sabe de onde este óleo vazou, depois de muito analisar
me disse que pode ser da embreagem.
O que pode ser, meu mecânico está com dúvida, pois não tem muito costuma com automáticos.
O que devo fazer?
Andre esquerdo escreveu:Não tem força na subida , carro está com 80.000 km na reta fica muito forte , o que pode estar acontecendo?troquei cabos velas limpeza de bicos filtro de combustível, bomba nova ?
Alcir Andreoni escreveu:Maciel Ribeiro escreveu:Gostaria de que me fosse tirado uma dúvida sobre meu Vectra.
Tenho um automático 2.2 16V ano 2000
Mandei ele ao mecânico para tirar alguns vazamentos e trocar
correia dentada e algumas borrachas e coifas.
O carro ficou pronto o serviço durou 15 dias, mas na primeira viagem nem saí da cidade
quando pisei no acelerador para ultrapassar um caminhão na primeira subida da estrada,
vazou um óleo acho que do câmbio ou da caixa esse óleo foi no escapamento e um grande susto
muita fumaça e muito mal cheiro.
Parei o carro e olhei em baixo do lado do motorista, e vi que estava pingando um óleo no chão.
Voltei e levei o carro ao mecânico e ele não sabe de onde este óleo vazou, depois de muito analisar
me disse que pode ser da embreagem.
O que pode ser, meu mecânico está com dúvida, pois não tem muito costuma com automáticos.
O que devo fazer?
Procurar um mecânico que entenda de automáticos, já que o seu não conhece do assunto, pois o mesmo indicou embreagem e seu carro não tem embreagem...
Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 174 visitantes