Rafael Gouveia escreveu:Show heim... gastou uma grana já... em falar nisso quanto saiu cada pneu? os meus estão com 70% de vida ainda, mas já é bom cotar rsrsrs
A reforma das rodas na parte diamantada tem aquele verniz tbm igual a pintura original? Vou mandar as minhas tbm...
Aqui em SP não conheço nenhum lugar que lave o carro por baixo, eles lavaram só com água ou depois deu 'banho de WD' por baixo? queria fazer isso no meu...
Ju_Bueno escreveu:Criticar o que Tenório? Tá 100% ! Já não parece o mesmo da 1ª página, com motor e pára-lamas marrom...
TENORIO escreveu:Os Pneus são os Pirelli Phanton = 330,00 Cada, pois os Pirelli P7 que estavam no carro custam bem mais...![]()
A reforma das rodas tem o verniz sim... Porém tem alguns detalhes na pintura... Dificilmente fica 100% igual ao original,![]()
Por aqui tem alguns Postos de gasolina que fazem esse serviço, custou somente 50,00; agora em outro local que eu levo para a geral completa (que não faz por baixo), faz o Polimento geral, mas lavagem da Carroceria e do interior + a Hidratação do Couro + a lavagem do motor, custou R$ 250,00.![]()
Obrigado e um abraço.
Arquiteto escreveu:opa ...
GTX NE .... MARAVILHA ...![]()
lavar e fica zero denovo ...ainda mais zeloso como vc é ...
parabens Tenorio
moderador que se preza tende dar o exemplo ... vectra na garagem
MarceloOliveira escreveu:Tenorio, seu coração é vagabundo mesmo, cedeu facim facim
Essa cor é bonita, já vi uns por aqui. Pena que não vai ser mais novidade no nacional
Ricardo Crispim escreveu:Mal Tenório começou a ajeitar o carro e já está show de bola.
Parabéns, tá lindo seu gtx
Forte abraço!!!!!!!
Diogo escreveu:Coisa absurda esse carro... É manual tenorio? Coisa absurda!!!
Alez escreveu:Belo Carro.
Parabéns.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 87 visitantes