mvmsodre escreveu:Fuente del Mensaje Pessoal, fiz também uma pequena manutenção no motor, trocando a junta da tampa de válvulas e a mangueira de respiro. Seguem as fotos.
Valor total com mão de obra: R$ 130,00
Abraços e até a próxima!
FabioBarrosDBA escreveu:Fuente del Mensaje Nave linda ein, muito bom, um tempo atrás estava procurando um assim, mas a grana não dava, vale a pena demais, parabéns pelo cuidado, é carro demais aí ein.
JoãodoValle escreveu:Fuente del Mensaje Fala meu caro blz? Fique bem atento se voltar a vazar, não vá condenando a junta e sua tampa de válvulas, verifiquei se em volta da tampa de óleo tem indícios de vazamentos, pois ele começa a vazar ali, escorre pra dentro da tampa e cai na lateral, dando a impressão que é a junta.
abraço
JoãodoValle escreveu:Fuente del Mensaje Gostei desse macete dos plasticos do parachoques hein!!!! Estou querendo descascar a tinta dos meus mas tenho medo de ficar marcar, essas marcas então saem nesse sistema que vc fez?
Janderson escreveu:Fuente del Mensaje Joãozinho, acho que no teu caso eu faria outra alternativa, me permita te dar uma idéia, eu acho meio feio sim pintado aquele bigode, o charme da versão B1 é justamente a parte preta, mas como tá pintado e o risco de descascar e pintar existe eu pensaria em soltar o para-choque e mandar envelopar com preto fosco, aquele vinil mais fosco, meio poroso como os de soleira de porta, mais "granulado" sabe, ficaria com a aparência 100 % original, pois me lembro do meu CD 99 que aquele bigode não era no início (quando ele era mais novo) não era tão liso não, ele vai ficando mais liso com o tempo, lavagens, etc...sei porque fiquei 9 anos com meu CD99, mas zero km mesmo é na textura da soleira de porta (aquelas de vinil), então, se depois não gostar dá para remover sem problema e volta o bigode pintado, aí dá para partir para a solução 2, que seria retirar / soltar o parachoque (teu caso vai ter que ser assim pois como tá pintado sempre vai aparecer alguma coisinha nas frestinhas entre o farol e lanterna) lixar de leve até perder brilho a parte da tinta e aplicar um primer especial para plástico (existe em spray da marca colorgin, dá para fazer em casa) e após tinta preto fosco em spray, passa umas duas ou 3 demãos no capricho e com intervalo entre as passadas, acredito que fica bem original também, no início ficaria meio forte a cor, mas aí depois dá uma desbotada e emparelha tudo, ficando bem original mesmo.
Abraços
Janderson
Usuários navegando neste fórum: ricardonojosa e 107 visitantes