Janderson escreveu:Fuente del Mensaje Lindo Vectra Marcos, Parabéns particularmente gosto muito dessa primeira versão dos Vectras B (97 até 99) com a parte preta nos parachoques e frisos laterais pretos, claro que a versão que veio depois com facelift também é linda, mas tive um desses ano 99 e achava um Vectra bem elegante e gostava muito do acabamento primoroso dos primeiros B.
Janderson escreveu:Fuente del Mensaje Esse seu é um achado, bem original, bem integro e muito bonito, parece muito conservado e nas suas mãos já deu para notar que vai ficar mil vezes melhor
Janderson escreveu:Fuente del Mensaje realmente a manutenção pesa no bolso, mas as boas notícias é que as coisas que vc. fizer agora não se transformarão em grandes prejuízos para a frente (parte mecânica e motor) pois uma coisa primordial vc. já fez que foi a troca da correia dentada, com certeza com cabeçote 16 V não se brinca, sempre falei isso aqui no fórum, a galera tem medo de carro 16v, puro preconceito, é muito melhor que 8v, porém só tem que ter o cuidado de trocar a correia e tensores, de resto é só alegria
Janderson escreveu:Fuente del Mensaje Ía mesmo te chamar a atenção sobre a geometria traseira, no Vectra B e em qualquer carro com suspensão multi-link atras é imperiosos que sempre se faça a geometria da traseira no mesmo momento da geometria dianteira, mesmo que não se note nada, pois elas trabalham em conjunto, já nos carros com eixo rígido atras ou semi independente não tem essa regulagem pois quando alinha a dianteira automaticamente alinha a traseira, e se a traseira não "entra nos eixos" nesse caso é porque o eixo está empenado, aí só ciborg ou mesa de alinhamento, por isso apesar do gasto maior eu prefiro a suspensão independente nas 4 rodas, além é claro, da maior estabilidade e conforto.
Janderson escreveu:Fuente del Mensaje Show retirar o engate, comprei uma vez um Kadett que tinha um , e foi a primeira coisa que fiz quando tirei da loja, acho que não andei nem 2 kms e parei num posto de gasolina e dei uns trocados para um frentista e tiramos aquela carniça, não julgo quem tenha, mas odeio engate, além disso o visual muda 100% para melhor.
Janderson escreveu:Fuente del Mensaje Sobre a Connect Parts também levei tufo num jogo de tapetes que comprei, não recomendo pra ninguém, me enrolaram 3 meses para enviar os tapetes que alegavam que estavam em falta no fornecedor, mas na hora que comprei não estava em falta né , e outra, são bem enrolados, quando se reclama com eles aí parece que não sabem e desviam o assunto...
Janderson escreveu:Fuente del Mensaje Sem querer te magoar, mas essa grade aí pelas fotos me pareceu bem vagabinha hein, péssimo acabamento, parece plástico reciclado derretido nos cantos, nossa , horrível....como o Arquiteto falou, grade tem que ser original, falando nisso e sem querer ser "cupim de tópico", por favor, não quero que pense mal de mim, principalmente por ser a primeira vez que a gente conversa, mas eu tenho muitas peças do meu ex-Vectra B que comprava e deixava em estoque, e como moro em apartamento e agora começamos um a mega reforma eu tô achando muita coisa guardada que nem me lembrava mais e que vou por a venda, e eu tenho uma grade completa do Vectra zero km na caixa, com bigode cromado, emblema, etc...e original na caixa GM, se por ventura o amigo quiser nu outro momento comprar ou pensar em negociar me mande uma Mp, ok.
Janderson escreveu:Fuente del Mensaje No mais é isso, mais uma vez Parabéns pela nave, os dois últimos Vectras CD daqui do fórum surpreenderam mesmo, o seu e o do amigo João do Valle são raridades absolutas, espero que ambos continuem assim, bem cuidados e originais para preservar a história do nosso amado carro para o futuro
Oshim escreveu:Fuente del Mensaje Coisa mais linda!!!
Irmão gêmeo do meu... é carro pra ninguém botar defeito.
Todo sucesso do mundo com a nave. Mantendo estas manutenções em dia, com todo esse carinho, será uma máquina que te dará alegrias por muiiiiitoooos anos!!!
Parabéns!
ronaldo luiz escreveu:Fuente del Mensaje lindo carro, tive um VCD 97 branco, teto e couro preto, muito chique também. bom gosto.
Janderson escreveu:Fuente del Mensaje Oi Amigo Marcos, conforme consta no seu registro hoje é o dia do seu aniversário né, pois bem, desejo a vc. tudo de bom, muitas felicidades, muita paz, muita saúde e muitos kms rodados a bordo do seu Vectra, meus Parabéns![]()
![]()
Grande abrço![]()
Janderson
Ju_Bueno escreveu:Fuente del Mensaje Marcos, se for paralelo, é bom dar uma boa checada na vedação, e reforçar com silicone se julgar necessário!
mvmsodre escreveu:Fuente del Mensaje
Ps.: Utilizei a Garagem do Joãodo Valle como inspiração para criar a minha. Bela garagem João!! Espero que não se importe.
Usuários navegando neste fórum: ricardonojosa e 118 visitantes