 
  
  
 
 
       
       
       
      
 
       
      Tiagomos1 escreveu:Fuente del Mensaje Conversando com um dos amigos aqui do clube... Ele me disse que se a tampa do reservatório estiver muito apertada, a chance do radiador explodir é grande.... Ainda mais se a tampa não estiver funcionando o sistema de alívio de pressão
Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
 
       
       
      
 
      Alessandroweb33 escreveu:Fuente del Mensaje Boa tarde pessoal!
Essa semana andei uma tarde passeando em alguns parques na cidade sempre a 20 30 por hora. Quando volto pra casa vejo no canto do capô vapor de água saindo.
Abri e vi muita agua saindo pela tampa parece que ferveu... Mas em nenhum momento o painel acusou.
Completei 2 litros de aditivo e andando em rodovia nem um sinal de aquecimento
Enviado de meu D5833 usando Tapatalk
 
       
       
       
      Alessandroweb33 escreveu:Pois é Tiago... A tampa já troquei na última revisão junto com a válvula termostatica.
Em um momento pensei em apertar mais a tampa, mas se aí acontece como o colega aí em cima... Talvez parta para a junta do cabeçote.
Mas e a temperatura é normar ficar oscilando assim?
Enviado de meu D5833 usando Tapatalk

 
       
       
       
       
      Ruan_b escreveu:Fuente del Mensaje Obrigado pelas observações Almeidao!
O radiador todas as vezes que troquei foi por novo, esse detalhe de vareta de fato eu não sei mas solicitei o original.
Daqui a pouco vou no Mecanico pra ver como está
Abraços e obrigado mais uma vez !
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
      

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 218 visitantes