O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Vectra BAbrir painel de fusíveis

2 mensagens   •   Página 1 de 1
Julio_Cesar
Member
Member
Nome Completo: Julio
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Abrir painel de fusíveis

por Julio_Cesar » 19 Jan 2017, 18:24

Olá

Estou instalando os faróis de milha no meu GLS 2000/2001, mas agora surgiu um probleminha HE HE

Quero instalar o rele na posição correta no painel de fusíveis, porém o local onde é a posição do rele não tem os contatos elétricos, ou seja eu tenho que montar os contatos ali, porém como que eu consigo acessar a parte traseira do painel para poder instalar?
Alguém poderia por gentileza me dizer e se possível até mandar umas imagens para eu conseguir fazer isso aqui.
A mesma dúvida é para a chave de luz, já comprei a chave que tem o botão de milha, mas preciso instalar os plugs também.

agradeço

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Nome Completo: Paulo de Almeida
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1998

Abrir painel de fusíveis

por Almeidão » 20 Jan 2017, 23:10

Julio_Cesar escreveu:Fuente del Mensaje Olá

Estou instalando os faróis de milha no meu GLS 2000/2001, mas agora surgiu um probleminha HE HE

Quero instalar o rele na posição correta no painel de fusíveis, porém o local onde é a posição do rele não tem os contatos elétricos, ou seja eu tenho que montar os contatos ali, porém como que eu consigo acessar a parte traseira do painel para poder instalar?
Alguém poderia por gentileza me dizer e se possível até mandar umas imagens para eu conseguir fazer isso aqui.
A mesma dúvida é para a chave de luz, já comprei a chave que tem o botão de milha, mas preciso instalar os plugs também.

agradeço

Te mandar uma imagem não dá amigo, tenho problemas com imagem, mas isto é muito fácil tem 3 parafuso em cima chave flipes, solte ele, vai na parte debaixo na trava e solte ela, tudo irá descer, não vai ficar muito livre não mas ficará melhor que não abrir. Atrás tem uma gaiola protetora, ela tem duas travinhas uma em cada ponto direito e esquerdo, solte estas travinhas e tire a gaiola o basculha ela etc. É muito fácil fazer isto, o restante é contigo
Imagem

2 mensagens   •   Página 1 de 1