Tive vários carros, porém sempre tive muitos problemas, tanto mecânicos, quanto na parte de documentação. Totalmente enrolada. Mas vamos ao que interessa...
Conheci o meu primeiro VECTRA a quatro anos. Um Vectra GL 98 que só me trouxe alegrias!!!!

São nada mais que 4 anos de pura alegria! Manutenção feita, somente as de normalidade, como alinhamento, troca de pneus, troca de oleo, etc.

Viajamos essa Minas Gerais inteira! por todos os cantos, nada mais que 150.000 km em 4 anos juntos, e curtindo altas paisagens.
Até que apareceu a oportunidade de poder melhorar ainda mais. Foi onde comprei o meu tão sonhado VECTRA ELEGANCE 2011. O qual ja sondava por muito tempo. E consegui realizar o sonho.

Este danado e eu estamos começando nossa historia agora, e garato. Vai ser muito boa.
Estou me despedindo do GL 98 que por muitos anos foi meu companheiro de estrada. Somente estou desfazendo dele por que nao tenho como ficar com 2.
Mas se pudesse eu colocaria o meu xodó em uma estante, e ia lustrar ele todos os dias.
.png)
Pra falar a verdade, me apaixonei pelo carro, todas as séries do vectra são fora do comum, só quem dirige sabe o que eu to falando, pois é uma sensação única! Você dirige um Vectra depois dirige um gol, putssss... sem comparação! kkkk
.png)
No mais é isso aew! Um abraço galera!