Me inscrevi no clube agora e espero compartilhar minhas mudanças no VCD 1997, segue a historia desse veiculo do pouco tempo que esta em minhas mãos,
Paguei por ele apenas R$ 1200,00, (se quiserem tenho fotos de quando busquei ele de guincho) pois ele estava parado, sem radiador (praticamente, estava estourado) motor de partida estourado e todo sujo, fiz ja o que pude para colocar ele pra rodar;
*Radiador novo
*Intermediario novo
*Substituido todas peças do motor de partida
*Algumas juntas
*Oleo e filtro motor
*Oleo de hidraulica
*Filtro combustivel (o antigo estava entupido)
*Correia e tensor do alternador
Só estou rodando com gasolina BR Grid que sempre usei em outros carros meus, ja mandei lavar ele mais ou menos inteiro e dar uma maquinada, ainda tem muitas coisas a fazer de eletrica e estetica e também acertar o doc cerca de 3 mil. O importante ele tem que é motor zero com 20 mil KM rodado, feito inteiro e trocado tudo, bomba dagua e oleo, tensores e correia, velas e cabos, feito em uma retifica bem conhecida na cidade.

+BONUS Monza GLS 1994 (do meu avo que hoje descansa em outro mundo) na familia desde 1996 todo original nunca modificado nada 100% original funcionando tudo até alarme parabrisa antena eletrica (detalhe esse Monza nunca foi polido). A paixão de cuidar de carro vem de familia.