Diogo escreveu:Acho muito bom ir arrumando o carro assim, de pouco em pouco, e ir vendo como tá conseguindo ir ajeitando.
Só o neblina já vale aplausos de pé, é raríssimo achar esses neblinas, tu achou aqui no brasil mesmo ou trouxe de fora?
Diogo escreveu:Ah então deixa eu sentar na cadeira e continuar aplaudindo uoasehousehsouse
agora, não sei se é impressão minha mas acho q dá pra tu regular a altura do capô pra não ficar aquela fresta nos cantos na junção paralama/farol/capô.
Diego Perroni escreveu:Nossa Nicholas, a máquina deve ter ficado justinha e macia. Uma delícia de andar!
Comprou as rodas originais?!
vectradojoao95 escreveu:nicholas_nsj tambem comprei meu vectra 1995 semana passada to tentando dar nele uma levantada eu queria saber onde você encontrou aqueles farois de neblina por 70 pilas eu queria um tambem, e onde voce comprou as calhas pois meu irmao tambem tem um e queria comprar as calhas. estou na mesma situação que você comprei o primeiro carro e levei de brinde defeitos da anciedade do primeiro carrango mais no mais to muito feliz!
vectradojoao95 escreveu:valeu fera pelas dicas o meu pretendo colocar ele fino em uns 2 mises!
vectradojoao95 escreveu:eu vo ver si ate domingo coloco fotos dele ai pra galera!
e mais uma foi voce mesmo quem instalo os farois de milha? como voce fez para cortar no para choque? e pra ligalos como foi?
nicholas_nsj escreveu:No VectraClube tem o tópico com fotos de como instalar. Não sei se posso postar aqui ou se já trouxeram pra cá.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 114 visitantes