Amigos é o seguinte vou contar a minha história. Tenho um Vectra CD 2.2 16v 1999 em dezembro do passado eu mandei revisar o ar-condicionado gasto R$ 1400,00 fazer toda a suspensão na depaschoal troquei tudo os 4 amortecedores as 4 molas e mais um monte de coisa custo R$ 3.400 troquei os 4 pneus coloquei da kunho 205 60 15 custo R$ 1.400 e mandei alinha as 4 rodas custo R$ 450,00. Com TDS esses custos em janeiro e fevereiro eu estava quebrado e derrepente o painel as vezes apagava por um período e depois acendia e uma bela noite de fevereiro q o painel apagou pro meu azar Murphy estava acordado e meu radiador furou saindo toda a água e não vi q ele esquentou e lá se foi o motor. Mandei fazer a parte de cima do motor trocar o radiador custo R$ 3.800 peguei o carro rodei menos de 10km é o motor começou a fazer um barulho de batida q foi aumentando até q parei o carro e liguei pro mecânico daí ele disse "liga o motor e me mostra o barulho pelo celular" liguei e daí sim q o motor foi pro saco. O mesmo mecânico disse q talvez o bloco do motor tenha se ido e deu outro orçamento de mais R$3.800. é o carro está parado desde então mas queria a opinião de vocês o que devo fazer:
A) mando arrumar em outro lugar?
B) tento vender assim?
C) meto um processo no mecânico pra arrumar o carro? Ou para pegar uma grana e assim arrumar ele?
D) deixo parado e deixo prós meus netos?
E) toco fogo e faço um belo de um churrasco?
Confesso q tenho saudades dele, o que vcs fariam?