O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Vectra BPANE TRAVAS ELÉTRICAS, PORTAS NÃO ABREM!

1 mensagem   •   Página 1 de 1
FelipeBorba97
Member
Member
Nome Completo: Felipe Borba Klossoski
Estado: Santa Catarina
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1994

PANE TRAVAS ELÉTRICAS, PORTAS NÃO ABREM!

por FelipeBorba97 » 17 Dez 2017, 18:23

Boa Tarde pessoal!

Estou com um problema no meu VCD que está me deixando louco!
Fui destravar o carro para poder ir para o trabalho, quando de repente ele destravou e travou denovo, começou a fazer um barulho em todas as portas como se a trava tivesse patinando, consegui abrir a porta do motorista pela chave, e vi que a central das travas ficava fazendo um CLICK! repetido, como se tivesse armando e desarmando.
No mesmo dia a noite, ela parou de fazer os barulhos na porta, porém, travou TODAS as portas dos passageiros.
Verifiquei na central, que elá só arma o relé na quando aperto pra travar, mas quando aperto pra travar, ele não arma o relé, não faz barulho!
OBS:
1- Ele pisca as luzes para travar, destravar, e liga o alarme.
2- Os pinos NÃO SE MOVIMENTAM!
3- Puxando os pinos manualmente, mesmo assim, as portas não abrem
4- Quando abaixo o pino da porta do motorista, normalmente ela travaria todas as portas e destravaria tbm, porém quando abaixo ele dá o CLICK na central, mas quando destravo ele não faz nada.

Preciso de ajuda PARA ABRIR AS PORTAS. Mesmo que manualmente, pois a central já tem alguns pinos oxidados, e pelo visto tem uma bobina do relé meio feia, então vou ter que comprar outra (SERÁ QUE CONSIGO CODIFICAR?)

Alguém pode me dar uma luz? Como posso destravar? Ou tem como mandar um pulso eletrico direto no pino que faz o comando de destravar?
"Acho que todo homem pensa em carro como sinônimo de liberdade. Velocidade é isso: Sentir-se Livre! Quando corremos pensamos na vida, ficamos em silencio, ouvindo apenas o barulho do motor..."
Paul Walker.

1 mensagem   •   Página 1 de 1