Acreditoque esta marcando corretamente, me referia a bomba que começoua roncar.
Acreditoque falta combustivel no copo onde ela fica alojada, mas so desmontando pra ver
Almeidão escreveu:deilor escreveu:Fuente del Mensaje Ola
Ainda nao consegui mexer na bomba de combustível. Outro problema que comecou a acusar com o combistovel perto da reserva ao entrar nima curva com velocidade mais elevada ele cprta combustivel nao apaga mas da uma morida voltando ao normal logo aposAlmeidão escreveu:deilor escreveu:Fuente del Mensaje Olá
Também tenho esse problema
A bomba que estava no carro era Delphi, começou a roncar, troquei por uma nova Bosch. Ficou perfeita
Durou 30 dias voltou a roncar troquei novamente na garantia instalei 1 minuto perfeita e começou a roncar
Abri o tanque novamente e tirei o retorno colocando direto no tanque , liguei o carro funcionou perfeitamente, o fluxo do retorno contínuo após 1minuto começou a roncar e retornar com falhas, cuspindo nao tenho como manômetro para medir a pressão
O que devo fazer ? Carro funciona normal anda bem tanque esta um pouco menos da metade
Tem um detalhe ai, o fluxo do retorno não é contínuo permanente tem momentos que ele nem retorna isto de retornar com falha não é defeito.
Sobre o Ronco não seria vibração? Teria que tirar o copo do fundo e chcar se ele não está solto ou trincado e desnecessário seria dizer que os encaixe do pre copo seja perfeito e isto acredito que esteja certo afinal foi mexido várias vezes não daria para errar em todas.
Se o tanque tiver amassado bem na posição que fica o copo é possivel que ele fique manco e pode acontecer isto também e sobre a explicação mais acima com fotos. Ali no copo não é uma válvulva para reter a gasolina dentro dele quando ela é retornada, ali na peça que muitos pensam ser um vávula tem um um furinho para deter pressão do retorno e tem uma mola para liberar para fora do copo quando a pressão for muito forte, na verdade é dificil de ententender como este copo se mantém mais cheio que o tanque quando está em funcionamento, ainda não descobri este segredo e sim se você colocar o retorno pra fora dele vai funcionar normal porque se voce observar bem a gasolina retorna fora dele e esta mangueira de retorno está ali para não ficar espalhando gasolina pra dentro do tanque. Eu tenho um copo deste fora do carro e não consegui fazer algo para explicar o funcionamento, mas digo com certeza que o retorno quando existir, nem vai para dentro do tanque, isto quando existir porque não retorna em tempo total.
Problema no marcador é complicado como qualquer problema acumulado, eu fiz um video recente de um problema que eu tinha e a boia que uso é original GM muito nova, para eu resolver eu demontei painel, troquei o motor, lubrifiquei as tomadas sempre com graxa de silicone e o problema continuou. Fui para segund e ultima etapa, tomada atras do filtro de combustível tirei e estava cheia de zinabre, lubrifiquei com graxa de silicone, tirei a tampá do tanque lixei os contatos embaixo, ruim de lixar mas dei um jeito, tirei a boia e lixei onde ela entra eliminando uma beirada que achei que poderia pegar e agarrar. Só assim tive o resultado satisfatório no qual tinha mais de um ano fazendo isto até com a boia anterior. É deste jeito amigo, não é somente um local que dá problema, é uma imensidão de coisas e nem sempre vamos direto no assunto
O video postarei ainda, mas começa dempois do painel, como já tenho vários videos como lubrificar e não acertou o deifeito mexendo nele, começo então o video dai pra trás onde foi resolvido, mas é deste jeito, se não der uma geral complica porque pode acertar parte e pra mim ou é 8 ou 800, meio termo não serve.