Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje VECTRA, ASTRA OU OUTRO CARRO ACELERADO, o problema pode ser simples demais.
https://www.youtube.com/shorts/QqzFRh2nlgU
Junior Cozac escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensaje VECTRA, ASTRA OU OUTRO CARRO ACELERADO, o problema pode ser simples demais.
https://www.youtube.com/shorts/QqzFRh2nlgU
Estou com um problema no meu vectra, ele pega e apaga, vou tentar mandar o video. Ja foi verificado pressao da bomba esta ok, bicos, map e sensor da temp da agua novos, tirei a mangueira do regulador de pressão e nao saiu combustivel. Depois que pega o carro funciona normal. Depois de trocar o CTS e MAP ele apenas "finge"que vai morrer mas nao apaga. Se ficar no sol as vezes ele da esse sintoma de pegar e apagar mas basta dar outra partida e ja pega. Tinha codigo na central indicando o CTS e MAP e por isso foram trocados e a injecao na acende mais
Almeidão escreveu:Fuente del MensajeJunior Cozac escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensaje VECTRA, ASTRA OU OUTRO CARRO ACELERADO, o problema pode ser simples demais.
https://www.youtube.com/shorts/QqzFRh2nlgU
Estou com um problema no meu vectra, ele pega e apaga, vou tentar mandar o video. Ja foi verificado pressao da bomba esta ok, bicos, map e sensor da temp da agua novos, tirei a mangueira do regulador de pressão e nao saiu combustivel. Depois que pega o carro funciona normal. Depois de trocar o CTS e MAP ele apenas "finge"que vai morrer mas nao apaga. Se ficar no sol as vezes ele da esse sintoma de pegar e apagar mas basta dar outra partida e ja pega. Tinha codigo na central indicando o CTS e MAP e por isso foram trocados e a injecao na acende mais
O regulador de pressão não é assim que se testa, olha o video abaixo como testar. Eu vi alguns problemas destes em alguns Vectra e o problema eram os bicos, na verdade limparam os velhos e nada deu jeito ao colocar bicos novos foram resolvidos, mas antes foram feitos vários testes tipo.
Aterramentos, tomadas relês da bomba e fusíveis atras da bateria conforme video a seguir. ESQUECE LIMPA CONTATO, ele resolve só de imediato, inclusive tomadas dos bicos ali tudo uso graxa de silicone e nçao esquecer o fuspivel da bomba la embaixo do volante
https://www.youtube.com/watch?v=iB06tEySWWY´
Não esquecer esta tomadinha da bomba, não só a do tanque, mas atras do filtro também
https://www.youtube.com/watch?v=xmxqrO_Dwzc
Testar o regulador de pressão é assim:
https://youtu.be/GsxI5ddFtZM
Tomadas, relês, fusíveis, ali não tem como ficar ativo para sempre sendo energia de corrente contínua, as vezes perdem o contato mesmo estando tudo brilhando, solução graxa. Queres algo mais profissional? Use graxa de silicone e eu uso graxa de silicone implastec
Junior Cozac escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del MensajeJunior Cozac escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensaje VECTRA, ASTRA OU OUTRO CARRO ACELERADO, o problema pode ser simples demais.
https://www.youtube.com/shorts/QqzFRh2nlgU
Estou com um problema no meu vectra, ele pega e apaga, vou tentar mandar o video. Ja foi verificado pressao da bomba esta ok, bicos, map e sensor da temp da agua novos, tirei a mangueira do regulador de pressão e nao saiu combustivel. Depois que pega o carro funciona normal. Depois de trocar o CTS e MAP ele apenas "finge"que vai morrer mas nao apaga. Se ficar no sol as vezes ele da esse sintoma de pegar e apagar mas basta dar outra partida e ja pega. Tinha codigo na central indicando o CTS e MAP e por isso foram trocados e a injecao na acende mais
O regulador de pressão não é assim que se testa, olha o video abaixo como testar. Eu vi alguns problemas destes em alguns Vectra e o problema eram os bicos, na verdade limparam os velhos e nada deu jeito ao colocar bicos novos foram resolvidos, mas antes foram feitos vários testes tipo.
Aterramentos, tomadas relês da bomba e fusíveis atras da bateria conforme video a seguir. ESQUECE LIMPA CONTATO, ele resolve só de imediato, inclusive tomadas dos bicos ali tudo uso graxa de silicone e nçao esquecer o fuspivel da bomba la embaixo do volante
https://www.youtube.com/watch?v=iB06tEySWWY´
Não esquecer esta tomadinha da bomba, não só a do tanque, mas atras do filtro também
https://www.youtube.com/watch?v=xmxqrO_Dwzc
Testar o regulador de pressão é assim:
https://youtu.be/GsxI5ddFtZM
Tomadas, relês, fusíveis, ali não tem como ficar ativo para sempre sendo energia de corrente contínua, as vezes perdem o contato mesmo estando tudo brilhando, solução graxa. Queres algo mais profissional? Use graxa de silicone e eu uso graxa de silicone implastec
Os bicos do meu carro são novos Bosch, instalados a cerca de 3 meses. Estou suspeitando do atuador da marcha lenta pois ele esta trincado em cima e bem velho.
Testei o regulador (que é novo) e está ok.
Vou Verificar essa tomada da bomba de combustível.
obrigado
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