.png)
rafaguedes escreveu:Nusssssaaa Parabens pelo carro muittto lindo esse modelo nesta cor só faltava os detalhes em madeira mesmo, agora top!
cuida muito bem dessa nave!
serginho_vectra A escreveu:curti demais teu vectra, ta lindão, paguei um pau nos teus forros de porta, estão novinhos![]()
já esta praticamente um Cd, mais não pinta o parachoque não, mantém eles pretos, poucos vectras sairam assim, da um destaque dos outros...
parabens pelos cuidados com o carango
serginho_vectra A escreveu:ai sim brother, ta impecavel teu carro.
me desculpe a ignorancia, mais o que é retrovisor fotocromico?? ( eita palavra dificil de escrever haha)
Ju_Bueno escreveu:Sem palavras... Esse GLS acho que é o mais novo do clube - pelo menos os que acompanho dos V A.
Que dorzinha de cotovelo me deu agora...
Alez escreveu:Esse retrovisor é show.
Quando tirei o film do carro pensava que nem tinha tirado o do parabrisa traseiro. Quando alguém joga farol alto a noite esse retrovisor automaticamente escurece o foco do farol alto. Parece que tem film G5 no parabrisa traseiro.
Show a capa da bateria.
tadeu_pc escreveu:Bei maravilha de máquina Jean!![]()
Esse detalhe em madeira dá uma toque refinado, muito bom!
Realmente não conheço modelo mais bem cuidado e novo como o teu.
Abraço!
jean dickel escreveu:acho os forros,ou seja,os tecidos do GLS mais bonitos que o do CD ...
Ju_Bueno escreveu:jean dickel escreveu:acho os forros,ou seja,os tecidos do GLS mais bonitos que o do CD ...
X 2
R.Mineiro escreveu:Muito bonito mesmo você esta de parabéns.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 105 visitantes