Ju_Bueno escreveu:Show João. Acho que vou mandar o meu pra vcs pintarem o teto pra mim.... hehehe!!!
Ezequiel escreveu:Ô lôco bixo kkkkkkk
Rolou ajuda de alguém ou vcs receberam uma luz de como pintar da noite pro dia![]()
Tá ficando maneiro, primeira vez q posto aqui e já dou de cara com um trabalhão desses. Espero q saia td bem
Ezequiel escreveu:Ô lôco bixo kkkkkkk
Rolou ajuda de alguém ou vcs receberam uma luz de como pintar da noite pro dia![]()
Tá ficando maneiro, primeira vez q posto aqui e já dou de cara com um trabalhão desses. Espero q saia td bem
Ricardo Pinto escreveu:Ezequiel escreveu:Ô lôco bixo kkkkkkk
Perdão, eu ri alto depois desta h ah ha h ah ha h
[ ]´s
weltinhow escreveu:rapaz, ta ficando muito bom, sinceramente estou muito ansioso pra ver o resultado final, mas de qualquer maneira vocÊs estão de parabens, mesmo por foto, pra marinheiros de primeira viagem está saindo um trabalho bom. Não vou mentir, achei que ia ficar uma tosquidão e voces iam desistir e partir pra um pintor profissional.
Peço desculpas por ter subestimado o trabalho de vocês. Sei que foto não da pra ver direito, mas mesmo assim da pra se ter uma ideia legal sobre como está
rgapski escreveu:João,
Parabéns pela coragem! Esta ficando muito bom!
Só uma dica: espere uns 20~30 dias para fazer polimento com massa.
O verniz ainda esta "mole", e além da maquina acabar desgastando muito, tempo depois a pintura volta a ficar um pouco fosca, pois o verniz não deu cura total.
Abs!
Thomaz_nitro escreveu:Quem sabe tomo essa coragem e pinto o Del Rey... Acompanhando as facetas...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 123 visitantes