Fernando Henrique escreveu:Deu certo... O cara nao precisou abrir o painel nao, ele disse q nem ia abrir pq o painel é original ainda e nunca foi aberto...
Ai ele colocou uma fita isolante embaixo daquela fita plastica de contato do relogio do painel, ai assim quando ele colocasse no carro iria pegar melhor o contato por que iria estar sobre pressao kkk
E nao é que deu certo mesmom uhuuul kkkkkkkkkk
Ok que deu certo, mas você me assustou informando que não abriu o painel. Isto porque não é para abrir mesmo, o máximo que se pode fazer é tirar o vidro dele e limpar por dentro e por trás do vidro que nem é vidro, é plástico. A Fita isolante por trás funciona sim porque como calço ela força mais um contato no outro, mas eu ainda prefiro a vaselina e usar a fita em ultimo caso e não era o seu caso hehheheh.
Sds




e por incrível que pareça, foi o sensor de temperatura do painel, esse da 1ª foto, a porca desse 1º é 13" o mais comprido, tinha até trocado ele mais era o da 2ª foto com a porca 14", depois que troquei e também coloquei aditivo da marca DELPHI, só alegria amigos! Temperatura ficou trabalhando na BR sem ar 80, 82 no máximo 85ºc já com o ar ligado fica entre 86 a 88ºc tô muito satisfeito. Coloquei em outro tópico de como ficou minha temperatura, mais preferir reforçar nesse aqui. Um abço!








