.png)
luiz antunes escreveu:Galera foi só uma piada ,
é que está quente demais aki no Rio , queria zerar a temperatura externa , sacaram ???
Alez escreveu:
Curiosidade: Como fica o uso do ar ai nestes dias?
Aqui em Brasília quando bate 35º afeta drasticamente o poder de gelar do ar.
Imagina ai que nesses dias está dando sensação térmica de 51º.

Alez escreveu:Essa de zerar tudo pode estar em qualquer uma das funções do MID?
Tipo Temperatura Externa que zera tudo?
detalhe, falando em AC dentro de casa está ligado full time, acho que vou ter que vender um rim pra pagar a conta de luz, hehehe...pelo menos eu consegui algo inédito aqui em casa, tínhamos um AC da Consul que não gela nada, daí meus pais queriam comprar outro, falei, vamos comprar um Electrolux Ecoturbo, e pronto, compramos em dezembro, meu Deus, é o Paraíso completo na terra, o melhor AC que já ví em toda minha vida, o negócio é tão forte e poderoso que em poucos minutos gela tudo, estou dentro de casa passando até frio, dormir só de cobertor, e isso com 40º C lá fora, se quiserem comprar um AC não pestanejem, vão de Electrolux Ecoturbo Split, é show, vale cada centavo.
luiz antunes escreveu:Não estou conseguindo zerar a temperatura externa nesta Me_ _ _ de cidade !!!!!!!![]()
![]()
![]()

.png)

JonatasCl escreveu:Só que meu MID está estranho... o consumo total e autonomia não fica de acordo com a quantidade, nem próximo... tá com o código 513....1. Alguém sabe se pode ser isso?

Amanary Carvalho escreveu:Mais um que descobriu essa forma de zerar tudo de uma vez, já testei hoje quando abasteci a nave![]()
Depois de mais de 12 anos de Vectra, vivendo e aprendendo![]()
Abraços,
Amanary Carvalho
.png)
mandou muito bem Janderson na dica!
José Leal escreveu:JonatasCl escreveu:Só que meu MID está estranho... o consumo total e autonomia não fica de acordo com a quantidade, nem próximo... tá com o código 513....1. Alguém sabe se pode ser isso?
Seu MID foi trocado? Se sim, pode dar essa diferença mesmo.
.png)
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 360 visitantes