Almeidão escreveu:Que tem problema tem, afinal é um balanceamento da caixa. Talvez voce não sinta nada, mas a caixa sentirá com o tempo e realmente, voce não vai saber nunca quanto de peso tinha o seu e por isto não consegue comprar outro a não ser inteiro. Este balanceamento é para evitar vibrações por ser um lado maior que o outro e este lado maior fica mais exposto e é algo natural que por ser mais longo com certeza é passivo de maior vibração.
Mecanico bom este? Ainda bem que não forom as rodas que ficarom frouxas.
Alcir Andreoni escreveu:Almeidão escreveu:Que tem problema tem, afinal é um balanceamento da caixa. Talvez voce não sinta nada, mas a caixa sentirá com o tempo e realmente, voce não vai saber nunca quanto de peso tinha o seu e por isto não consegue comprar outro a não ser inteiro. Este balanceamento é para evitar vibrações por ser um lado maior que o outro e este lado maior fica mais exposto e é algo natural que por ser mais longo com certeza é passivo de maior vibração.
Mecanico bom este? Ainda bem que não forom as rodas que ficarom frouxas.
2X!
Compra um semieixo e cobra do mecânico...
Almeidão escreveu:Alcir, sabe que eu acho disto. Não sei se é o caso do mecanico dele, mas eu já estive em oficinas tipo buscar uma ferramenta para um amigo e observei que tinha um cara apertando um motor e todo momento que passava alguem na rua ele parava e olhava e quando era mulher ele olhava mais tempo e sempre comentava alguma coisa, seja homem, mulher ou qualquer outra coisa que passace. Eu pensei, vai ter parafusos mais apertados que o normal e outros bem mais frouxos kakakkakak.
Graças ao bom Deus eu não dependo deles para este trabalho.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 156 visitantes