Bruno Cesário escreveu:A Grand Tour é um pu%$ carro, e é mesma faixa de preço do Vectra Elite, isso digo a Privilége que é a top tbm. A única coisa que ela não tem é o teto solar, de resto tem tudo que o Vectra tem, e a danada tem vvt, e espaço é mais generosa que o Gm viu, bem mais. Só que dependendo de onde vc mora, vai ser SODA encontrar peças, até em concessionária as vezes tem que ficar muito tempo na espera ( esperei por 30 dias um espelho original na concess, brincadeira viu). Melhor que ela, seria o Fusion, e com 25 mil arrumo um 2006 pra vc
Arquiteto escreveu:Forster escreveu:Pois é depois de 4 anos acho que vou fazer um upgrade de carro..mas quando olho pra ele na garagem..rs
Dá uma vontade de manter...OOOO indecisão
então e uma decisão dificil de se tomar ...
no meu caso, nunca me passou pela cabeça a ideia de ter um C sem ter um B em otimo estado na
garagem, ... ate porque cada dia fica mais dificil encontras Bs que valham a pena ficar de relíquia
então acho que a questão e esta, se esta satisfeito e feliz com seu carro e preferivel
economizar para um mais novo mesmo que não seja um vectra,
e deixe o vectra para as grandes ocasiões ...
Janderson escreveu:Boa a idéia do mestre Arquiteto, ou melhor, vende o seu e que dá para tirar uma boa grana porque tá bem novo e original, daí coloca um pouco mais em cima, já dá para comprar o 2002 do Arquiteto que tá novo, é top, é de procedência, daí paga a pequena diferença com o pé nas costas, daí já dá para começar a juntar grana e daí pegar um topzão modelo C e assim ficar com dois Vectras na garagem, um dos últimos modelo B e o último modelo C, é fácil, não é muito difícil como aparenta, é o que eu faria pelo menos.
Abraços
Janderson
Forster escreveu:Bruno Cesário escreveu:A Grand Tour é um pu%$ carro, e é mesma faixa de preço do Vectra Elite, isso digo a Privilége que é a top tbm. A única coisa que ela não tem é o teto solar, de resto tem tudo que o Vectra tem, e a danada tem vvt, e espaço é mais generosa que o Gm viu, bem mais. Só que dependendo de onde vc mora, vai ser SODA encontrar peças, até em concessionária as vezes tem que ficar muito tempo na espera ( esperei por 30 dias um espelho original na concess, brincadeira viu). Melhor que ela, seria o Fusion, e com 25 mil arrumo um 2006 pra vc
Então só fico meio assim com a GT pq é carro de nicho quem quer GT vai atrás e tal, e os "vendedore" sempre vão achar aquela desculpa de que saiu de linha e tals..
O preço do fusion ae é tão mais baixo??? aqui no paraná não tem por menos de $30.000,00
Forster escreveu:Pois é gente, já tem algum tempo mas o GLS se foi.
No lugar entrou um Elite 06 prata polaris.
Em breve fotos
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 80 visitantes