Creio que muitos aqui já me conhecem, fui de vectra clube desde antes de ser um fórum quando ainda era uma lista de mensagens do yahoo.
Bom, este e meu 3º vectra, passei um período sumido pois troquei o meu ultimo vectra num new civic ( se arrependimento matasse ). Acabou que nesse meio tempo meu filho nasceu e acabei trocando meus dois carros ( meu new civic e o clio da minha esposa ) por um carro só. Compramos um grand siena 0Km em dezembro de 2013, carro muito bom diga-se de passagem.
Mas faltava alguma coisa sabe, ai um belo dia pensei "vou comprar um vectra" dai em janeiro comecei minha caçada, bem sem pretenção, mas depois de ver muitos carros que não valiam nada eis que um belo dia num anuncio do bomnegocio eu acho essa pérola anunciada. Era de um coroa de vila isabel, carro único dono, com todos os verdinhos desde 2001 no nome dele e todas revisões carimbadas no manual ate 80.000 kms, detalhe que comprei o carro com 83.000 kms
.png)
.gif)
Bom, desde que comprei a dois meses já fiz algumas coisas
- troca de todas as correias, rolamentos e esticadores
- troca de óleo, filtro de óleo, filtro de ar, filtro de combustível, e filtro ar condicionado
- troca do reservatório de expansão, válvula termo-estática, todas as mangueiras e aditivo
- troca dos 4 amortecedores
- reparo modulo AC digital
- instalação apoio de braço original
- Hoje fiz um mini detalhamento nele ( lavagem, polimento básico e uma boa limpeza interna )
Acho que isso e tudo no momento, vamos as fotos. Desculpem a qualidade mas são de celular e eu já tava que era só o pó, comecei as 7 da manha e acabei quase 17 da tarde
Espero que gostem.









Devidamente identificado
