Arquiteto escreveu:eu deixava so com o brilho natural do metal ...
JA Fernandes escreveu:Mas então se eu mandace jatear ficaria bom? E duraria um bom tempo?
JA Fernandes escreveu:Mas então se eu mandace jatear ficaria bom? E duraria um bom tempo?
Ricardo Pinto escreveu:... os meus são vermelhos... Com os discos pretos... Nada de pintar panela estas tem que ser pretas ou deixa o conjunto estranho.
Arquiteto escreveu:eu deixava so com o brilho natural do metal ...
renatobomdam escreveu:Possuo um Elite B 2005 na cor bege nevada com as rodas originais. Em um futuro próximo pretendo dar uma reformada nelas, coisa pouca pois elas estão só com alguns arranhões (de barbeiragem mesmo), não tem nada empenado nem trincado, e gostaria da opinião dos amigos a respeito da tonalidade da cor da roda. Vejo muita roda de liga com uma cor "prata", e acredito que esta seja a cor "padrão" dessas rodas. Ocorre que estou com intenção de deixar as rodas na mesma cor do carro, ou seja, bege. Olhando o carro hoje, com as rodas do jeito que estão, percebe-se que elas não são prata, mas sim puxando mais pro bege, que é a cor do carro e quero manter isso após a reforma. Tenho medo de mandar reformar e o cara me pintar elas de prata... creio que vá ficar muito feio. A tinta das rodas é a mesma da lataria do carro ou é uma tinta própria para rodas? Ou será que a cor original da roda é prata mesmo?
renatobomdam escreveu:Possuo um Elite B 2005 na cor bege nevada com as rodas originais. Em um futuro próximo pretendo dar uma reformada nelas, coisa pouca pois elas estão só com alguns arranhões (de barbeiragem mesmo), não tem nada empenado nem trincado, e gostaria da opinião dos amigos a respeito da tonalidade da cor da roda. Vejo muita roda de liga com uma cor "prata", e acredito que esta seja a cor "padrão" dessas rodas. Ocorre que estou com intenção de deixar as rodas na mesma cor do carro, ou seja, bege. Olhando o carro hoje, com as rodas do jeito que estão, percebe-se que elas não são prata, mas sim puxando mais pro bege, que é a cor do carro e quero manter isso após a reforma. Tenho medo de mandar reformar e o cara me pintar elas de prata... creio que vá ficar muito feio. A tinta das rodas é a mesma da lataria do carro ou é uma tinta própria para rodas? Ou será que a cor original da roda é prata mesmo?
thiago.onacto escreveu:renatobomdam escreveu:Possuo um Elite B 2005 na cor bege nevada com as rodas originais. Em um futuro próximo pretendo dar uma reformada nelas, coisa pouca pois elas estão só com alguns arranhões (de barbeiragem mesmo), não tem nada empenado nem trincado, e gostaria da opinião dos amigos a respeito da tonalidade da cor da roda. Vejo muita roda de liga com uma cor "prata", e acredito que esta seja a cor "padrão" dessas rodas. Ocorre que estou com intenção de deixar as rodas na mesma cor do carro, ou seja, bege. Olhando o carro hoje, com as rodas do jeito que estão, percebe-se que elas não são prata, mas sim puxando mais pro bege, que é a cor do carro e quero manter isso após a reforma. Tenho medo de mandar reformar e o cara me pintar elas de prata... creio que vá ficar muito feio. A tinta das rodas é a mesma da lataria do carro ou é uma tinta própria para rodas? Ou será que a cor original da roda é prata mesmo?
Mas a reforma vai ser feita da forma que você quiser, só pedir ao revitalizador que utilize a cor que você quer, ele não vai pintar nada sem sua autorização não uai![]()
Quando ver o resultado delas ''prata'' você não vai querer a cor anterior mais
Renato Bomdam escreveu:thiago.onacto escreveu:renatobomdam escreveu:Possuo um Elite B 2005 na cor bege nevada com as rodas originais. Em um futuro próximo pretendo dar uma reformada nelas, coisa pouca pois elas estão só com alguns arranhões (de barbeiragem mesmo), não tem nada empenado nem trincado, e gostaria da opinião dos amigos a respeito da tonalidade da cor da roda. Vejo muita roda de liga com uma cor "prata", e acredito que esta seja a cor "padrão" dessas rodas. Ocorre que estou com intenção de deixar as rodas na mesma cor do carro, ou seja, bege. Olhando o carro hoje, com as rodas do jeito que estão, percebe-se que elas não são prata, mas sim puxando mais pro bege, que é a cor do carro e quero manter isso após a reforma. Tenho medo de mandar reformar e o cara me pintar elas de prata... creio que vá ficar muito feio. A tinta das rodas é a mesma da lataria do carro ou é uma tinta própria para rodas? Ou será que a cor original da roda é prata mesmo?
Mas a reforma vai ser feita da forma que você quiser, só pedir ao revitalizador que utilize a cor que você quer, ele não vai pintar nada sem sua autorização não uai![]()
Quando ver o resultado delas ''prata'' você não vai querer a cor anterior mais
To ligado. Mandei restaurar as rodas do meu antigo GLS 98.... realmente dá outra presença pro carro.![]()
Será que R$60,00 por roda tá bem pago? Incluindo restauração, pintura, desempenamento, balanceamento...
thiago.onacto escreveu:Quando ver o resultado delas ''prata'' você não vai querer a cor anterior mais
Alcir Andreoni escreveu:thiago.onacto escreveu:Quando ver o resultado delas ''prata'' você não vai querer a cor anterior mais
Thiago,
Foi isso que você imaginou com pintura prata?
thiago.onacto escreveu:Essa roda não está me parecendo na cor original, mas ficou bonita também! Essa foi revitalizada?
Alcir Andreoni escreveu:thiago.onacto escreveu:Essa roda não está me parecendo na cor original, mas ficou bonita também! Essa foi revitalizada?
Isso é pintura HP (Hiper Prata) e não é todo mundo que faz bem feito!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 183 visitantes