Bruno Cesário escreveu:falei que era a po%$# da lâmpada errada, Alcir e Thiago . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mereço quanto por essa ajuda ? Tô precisando de dinheiro. rsrsrsrss
Fui comprar uma lâmpada dessa ontem e o senhor da loja me fez o favor de cobrar 6 REAIS em UMA LÂMPADA dessa. kkkkkkkkkkkkk. Falei que não tinha dinheiro trocado e pedi pra guardar que eu só ía no mercado e voltar...deve tá me esperando.rsrsrs...comprei aqui na rua mesmo, 0,80 centavos.
Bruno Cesário escreveu:falei que era a po%$# da lâmpada errada, Alcir e Thiago . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fui comprar uma lâmpada dessa ontem e o senhor da loja me fez o favor de cobrar 6 REAIS em UMA LÂMPADA dessa. kkkkkkkkkkkkk. Falei que não tinha dinheiro trocado e pedi pra guardar que eu só ía no mercado e voltar...deve tá me esperando.rsrsrs...comprei aqui na rua mesmo, 0,80 centavos.
NiL escreveu:Bruno Cesário escreveu:falei que era a po%$# da lâmpada errada, Alcir e Thiago . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Valeu ai Bruno...kk...merece uns trocado mesmo...hsuahsuah...então eu paguei 2 reais em cada lâmpada, é da Philips, mas agora vendo que você pagou 0,80 Centavos eu me senti enganado...kkk...mais ainda bem que resolveu o problema..
Thiago
E o cara passou igual a BUN** dele....kkk...agora vou ali sofrer um pouco para tirar e depois posto uma foto de como ficou, a e ai reparou no FULL, o meu tbm tem...kkk..que raiva...
Alcir Andreoni escreveu:Bruno Cesário escreveu:falei que era a po%$# da lâmpada errada, Alcir e Thiago . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Brunão!
Depois dessa conversa eu fui falar com o Eletricista que eu conheço e ele quase me bateu!![]()
![]()
Perguntou se eu era burro ou o que? Falou que o problema era uma lâmpada de dois polos colocada no lugar errado!
thiago.onacto escreveu:Mas o lance da ''ligação'' do circuito também não está errada, porém não foi nesse caso! As vezes as pessoas trocam o circuito da placa da lanterna e colocam os universais, eu mesmo fiz isso no corsa para acender duas divisórias da lanterna do Corsa que não acendem quando se liga a lanterna, daí eu fiz isso e passou a ligar quatro divisórias
Alcir Andreoni escreveu:thiago.onacto escreveu:Mas o lance da ''ligação'' do circuito também não está errada, porém não foi nesse caso! As vezes as pessoas trocam o circuito da placa da lanterna e colocam os universais, eu mesmo fiz isso no corsa para acender duas divisórias da lanterna do Corsa que não acendem quando se liga a lanterna, daí eu fiz isso e passou a ligar quatro divisórias
Mas é o que eu sempre digo:
Quem putava das manjarias nunca vai errar!![]()
Falei com o cara ontem à noite e ele matou a pau!
thiago.onacto escreveu:
Isso ae tira isso mesmo, se não vai encher de poeira aí vai ficar uma caca
NiL escreveu:thiago.onacto escreveu:
Isso ae tira isso mesmo, se não vai encher de poeira aí vai ficar uma caca
Segue o resultado da limpeza..ainda bem que saiu..rsr..lógico que eu tive uma ajudinha né, sem esse fera ai da foto ia ser mais dificil..![]()
NiL escreveu:Então Thiago
ele é para limpar o painel e deixar um aspecto original, ele tem protetor UV, não fica aquele negocio melado sabe, ele cria uma camada que protege do sol, sem contar que deixa um cheiro bem agradável, eu passo um pano com veja e depois passo ele para proteger o painel e dar um aspecto original, produto muito bom e nos bancos eu passo o hidratante de couro da Meguiar's, muito bom também, recomendo os dois.
thiago.onacto escreveu:NiL escreveu:Então Thiago
ele é para limpar o painel e deixar um aspecto original, ele tem protetor UV, não fica aquele negocio melado sabe, ele cria uma camada que protege do sol, sem contar que deixa um cheiro bem agradável, eu passo um pano com veja e depois passo ele para proteger o painel e dar um aspecto original, produto muito bom e nos bancos eu passo o hidratante de couro da Meguiar's, muito bom também, recomendo os dois.
Show já vou incluir ele na minha lista de produtos de limpeza para o pretão
NiL escreveu:thiago.onacto escreveu:NiL escreveu:Então Thiago
Show já vou incluir ele na minha lista de produtos de limpeza para o pretão
Recomendo, eu paguei 40 dilmas nesse e no hidratante de couro eu paguei 65 dilmas.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 139 visitantes